Gustavo narrando....
Estou praticamente morando no morro rival da minha família, mal consigo ir ao meu apartamento, porque quando não estou com a Bruna, estou cuidando do morro para o trombeta, porque quando ele não está, eu que estou assumindo, sinceramente? não queria, porém estou aqui, Bruno meu cunhado também deixa algumas coisas por minha conta, as vezes eu fico doido com tanta coisa, não sabia que era muita informação, já que eu nao ligava para o legado da minha família.
—Ei amor, iremos se atrasar! seu irmão está ligando para o Bruno dizendo que ja está na praia!—Bruna vem até a minha sala, já que estou na boca resolvendo uns b.o aí.
—Vamos, deixa eu só colocar a minha senha aqui no computador.—Ela rir.
— Você é muito neurótico sabia?—Ela diz rindo.
—É precaução, isso sim.—Digo desligando o computador.
Trombeta disse que ninguém é confiável, e para sempre manter o computador com a senha que ele colocou, porém eu ainda sou mas precavido, coloco a minha senha, e mas a dele, ou seja, não tem como hackear, desligo o computador indo atrás da Bruna, uma notificação chega do Facebook da minha mãe, abro instantaneamente, ela tira uma foto do seu rosto no sol, pelo lugar ela esta em São Paulo, preciso visitar a minha família. Entro no carro, após os caras colocar tudo dentro do carro, Bruna entra no carro com uma cara fechada.
—Porque está assim emburrada?—Pergunto enquanto dirigo.
—Você está vivendo na boca Gustavo! demorou horas na porra daquela sala.—Ela diz cruzando os braços e paro o carro em um canto antes de chegar no asfalto.
—Quando seu pai não está, eu que tomo conta meu amor, eu só demorei hoje, porque tinha situação pendente que não poderia pasaar de hoje, mas está tudo esquematizado já, essa semana sou somente seu, não vou precisar ir na boca.—Então assim ela abre um sorriso me abraçando.Chegamos na praia, Cacau está deitada pegando sol com o barrigão dela pra cima, me orgulho da mulher que ela se tornou, sua pele está linda, chego perto dela beijando sua testa, Cacau abre os olhos e se levanta rapidamente, vindo para os meus braços, sinto lágrimas no meu ombro, minha irmã está chorona, Gael disse que os sentimentos dela está bem aflorado ultimamente, chora por tudo, está com saudades do nossos pais, preciso resolver isso.
— Você me abondonou Gus!—Ela diz em um tom melancólico, ela não é assim!
—Como que eu abandonaria você? sempre estaremos juntos, é que aquele morro está me sugando, até a Bruna está falando nisso—Ela rir.
—Passa a mão aqui, seu sobrinho quer sentir você, ou sobrinha, ainda não sei.—Ela diz.
—Ainda não sabe o sexo? você já está com quatro meses! já era pra saber.
—Iremos fazer um Chá revelação mês que vem, mas estou quase desistindo, nosso pai não vai esta presente.—Ela diz triste.Digo apenas que irei resolver isso, vou até a praia atrás do Gael, ele me abraça como sempre bagunçando meu cabelo.
—Coe meu faixa, você está com uma responsabilidade foda em! estou gostando de ver, como você está irmão?—Gael pergunta.
—Tirando que mal estou tendo tempo para a minha namorada! está tudo suave, e você como está?
—Ah tu ainda pergunta menor? felizão, nada reclamar , somente agradecer, ah só fico triste pela situação da família, Cacau tem dias que chora o tempo todo, ainda mas esses hormônios meios descontrolado dela, é a gravidez né.
— Vou tentar resolver isso, prometo voltar ainda hoje.Saio dali rapidamente, chamo a Bruna no canto, ela me entende perfeitamente, então prefere ficar com Cacau, enquanto eu vou no morro do meu pai.
Chego lá em menos de meia hora, peguei a moto do Matuê emprestada, que é mas rápido, os caras já vieram festejando, me abraçaram, e disseram que era bom eu ter voltado, perguntei pelo meu pai, disseram que ele acabou de ir pr boca, em alguns minutos eu paro a moto em frente à boca, abro a porta da salinha do meu pai, dando de cara com ele sentado mexendo no computador.
—Não aprendeu mesmo a bater na porta né, lembrou que eu ainda existo?—Meu pai diz em um tom arrogante.
—Como se você lembrasse do seus filhos e neto né meu pai, mas eu não vim aqui pra discutir com o senhor, até porque eu tenho a minha educação.—Ele fecha o notebook me encarando.
—Oque foi então?—Ele pergunta
—Cacau sente sua falta, nos sentimos sua falta! você não sente falta nossa? da casa cheia, da minha mãe? dos abraços dela, até a minha mãe foi embora! por sua culpa.—Digo.
—Vocês estiveram sua escolhas, apenas Klaus que ficou ao meu lado, mas fique tranquilo, estamos bem, o morro continua fluindo como sempre.— Ele diz.
A raiva consumiu todo o meu corpo, ele pode ser oque for mas o respeito está em primeiro lugar, porém agora estou cego de ódio, como que ele virou um pai assim? um ser desprezível, essa sua arrogância, não vai levar a lugar nenhum.
Pego o notebook dele jogando na parede, as coisas da mesa dele, vai tudo para o chão, meu rosto enche de lágrimas e dali eu vou soltando tudo oque eu tenho que falar.
— Você tem noção o quanto Cacau está linda? madura! com aquele barrigão de quatro meses! mas não está cem por cento, porque um homem egoísta prefere da o luxo ao seus morro, do que estender mão a sua família, quando o senhor morrer, quem vai esta ao seu lado no caixão, seremos nós, não o morro, Klaus está ao seu lado, porque também é um completamente babaca, mal sabe ele, oqu está perdendo, e sabe oque eu tenho para dizer?BEM FEITO, tomara pai, que minha mãe arrume um homem que esteja com ela pra tudo, que a ama verdadeiramente, porque isso pra mim que você sente por ela, não é amor não, você entregou a minha mãe de bandeja para outro homem com essa sua arrogância, esse seu egoísmo, me diz pai, onde isso vai te levar? porque eu duvido que o senhor esteja feliz, você sabe onde Cacau está, porque não é burro, ainda dá tempo de concertar as coisas.—Saio dali rapidamente, monto na moto saindo do morro, antes de chegar na praia, envio uma mensagem para minha mãe.Wattsapp on
Minha Coroa❤💞
—Mãe, como que a senhora está?
13:00
—Oi meu filho, estou bem, e você meu menino? como está?
13:02
—Eu estou bem, aí vem passar um tempo com a Cacau aqui, ela esta muito chorosa , oque ela precisa é um colo de mãe neste momento.
13:04—Hormônios da gravidez, vou ir mas tarde ta, estou resolvendo uns negócios aqui no morro e estou indo, bjs amo você.
13:06—Já é coroa, amo você.
13:07
—Coroa é o seu rabo! 13:07—Kkkķkll
Wattsapp off
Dou partida para a praia, Cacau está me enxendo de mensagem, nem respondo, chego na praia em alguns instante, e ela já vem com seus sermão, que nos tiramos apenas esse dia para ficarmos todos juntos, que está sendo difícil de nos se encontrar, avisei Gael sobre a conversa mal resolvida com o nosso pai, e que a mãe está vindo mas tarde, ele ficou puto por um lado com nosso pai, e feliz que a Cacau vai passar um tempo perto da nossa mãe. Enfim conseguir arrastar Cacau até a água, Bruna começou a jogar água em nós, ali fizemos guerra de água igual criança, Gael desta vez está sentado na praia, percebo que ele se levanta com o celular em mãos, oque será que aconteceu? vou até ele, sem dizer nada.
—Nossa mãe está vindo, está de moto, falei para ela ir para o morro do Matuê, vamos sair daqui, quando a nossa mãe chegar, ela pilota rápido.
—Aí, ela é foda.Cacau vem em nossa direção olhando umas crianças chupando manga, já até imagino oque ela vai pedir, Cacau senta com dificuldade no meio das pernas do Gael olhá pra ele é diz.
—Amor, nosso baby, que chupar manga! bateu aquela vontade sabe, eu quero igual daquelas crianças ali.—Ela aponta com uma cara de pidona.
—Caralho Cacau, estamos na praia, vou arrumar manga a onde?—Ele diz.
—Deve ter sacolão por uma dessas ruas aí, e quero igual a deles, charlotinha!—Começo a rir da cara do Gael.
Ele se levanta com uma cara carrancudo, depois abre um sorriso dizendo que ja vai arrumar, ele dá as costas caminhando até o casal onde está as crianças chupando as benditas mangas, não acredito que ele vai fazer isso, depois ele volta todo sorridente com quatro mangas na mão.
—Aqui amor, agora coma tudo. —Ele entrega a ela.
—Vou comer apenas uma, o restante vou comer a noite ta.—Ela diz deixando o Gael mas puto, eu e o pessoal começamos a rir.Então o nosso dia foi assim, brincamos, se divertimos, Gael contou sobre os desejos doido da Cacau na madrugada, e quando ele consegue, ele chega em casa, e ela está dormindo. A hora foi se passando, Gael então chamou Cacau para ir embora, entendi já oque era, disse para a Bruna que hoje nos iríamos para a casa deles, e ela concordou com um sorriso no rosto, até porque ela já sabe, cada um foi no seu carro, enquanto Matuê foi de moto com sua irmã, chegamos no morro, o Matuê subiu primeiro, nos fomos o último, descemos do carro, Cacau abre a porta dando de cara com a nossa mãe.
—Mãe!!!—Ela diz chorando, minha mãe vem até ela o abraçando, então nós todos se abraça.Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...