Gael narrando...
Assumir para a mulher que amo, que sou completamente apaixonado por ela, foi libertado, sentir uma sensação maravilhosa, mesmo sabendo de todos os riscos, mesmo sabendo que nossa família não vai concorda com isso, ela quis e eu quis, enfrento tudo para está ao lado dela, mas se for para fazer a mulher que eu amo sofrer, eu prefiro me afastar, porque se eu a amo verdadeiramente, eu tenho que fazer-la sentir amada, feliz, e não sofrer.
Tudo pra mim tem ficado maravilhoso, tenho sorriso mais, até a minha raiva tem diminuído, acho oque faltava mesmo era um amor, sim o amor dela superou a raiva que eu tenho pelos meus progenitores.Já estou com ela à dois meses, é a primeira mulher que fico esse tempo todo, é a primeira mulher que eu amo, é tudo oque eu queria, é tudo oque tenho, e oque preciso, nunca fui ligado nessas paradas de amar não, mas quando eu sentir algo pela Cacau, eu tentei mudar o meu jeito, mas não conseguir, Cacau sempre fez eu ser aquele Gael diferentão pra ela, fui para ela o oposto de tudo oque sou para os outros, e com esse jeito dela meio marrento e uma princesinha as vezes, conseguiu fazer o meu coração bombardear de cento e vinte a duzentos por minutos.
Tem uns quinze dias que estou vindo direto para São Paulo, o morro está em confronto, e ainda estou ajudando meu irmão Guga com as bebidas frequentes dele, depois do dia que ele viu a mulher beijando outro homem, ele se transformou, está vivendo na boca, está usando drogas, Klaus que está segurando ele por mim, quando não estou lá.
Estou chegando no morro do Alemão, com uma tremenda saudades dela e de toda a minha família, as coisas no morro da Paulistana ainda está tensa, essa semana Klaus que voltará pra lá, nos fazemos um revezamento, meu pai está lá desde quando começou a guerra, e não queremos deixar ele sozinho, minha mãe só não foi por causa do morro do Dendê, que não pode ficar largado e muito menos nas mãos dos outros, tio Rato que voltou a ajudar minha mãe.
Chego no morro voado de moto, e paro em frente à minha casa, a alegria de ver Cacau percorre por todo o meu corpo, parece que é uma corrente elétrica, e2 um bagulho meio doido, mas é gostoso de sentir pra caralho.Entro em casa, e vejo apenas a Patty deitada no sofá vendo televisão, assim que ela me olha, ela se levanta e anda até a mim, mas desvio dando apenas um boa tarde, e subo para o quarto a procura dela, mas não está, hoje não é dia do curso dela, então onde a esta? Procuro por todos os cômodos e nenhum sinal dela, desco as escadas e chamo a Patty.
- Ei garota, onde está a Cacau e a família?- Pergunto olhando para ela.
- Cacau saiu à algumas horas, sua mãe e Guga está no dendê e Klaus está na boca esperando por você.
- Já é, quando Cacau chegar, pede ela para ir na boca por favor.Saio de casa sem ao menos descansar, essa vida é assim, você não descansa nem um pouco, chego na boca, abraço meu irmão, conversamos um pouco e ele diz que vai para o morro da Paulistana ajudar meu pai, sento- me na cadeira, abro o arquivo das contabilidades do mês, e pelo menos aqui está tudo certinho, está indo tudo no conforme. A hora vai se passando, e nada de Cacau, eu queria fazer uma surpresa pra ela, mas com a demora dela é até meio difícil.
Pego meu celular para enviar uma mensagem pra ela, mas a porta é aberta mostrando uma linda mulher, Cacau está linda, mas não vejo uma felicidade em seu rosto, pensei que ficaria feliz em me ver, mas deve ter acontecido alguma coisa, levanto da poltrona dando a volta pela mesa, e vou andando rapido até ela e seguro seu rosto com minhas mãos.
- Meu amor! Que saudades de você, eu não estava mais aguentando ver você por foto, ou chamada de vídeo!- Digo beijando seu pescoço e quando tento beijar sua boca, ela vira o rosto.
- Gael, precisamos conversa, tem que ser hoje!- Ela diz em un tom seco.
- Não posso pelo menos curte você? Estou cheio de saudades!- Pergunto segurando em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros- Complexo Do Alemão
RomanceSegunda temporada do livro "Complexo do Alemão" 🎵Eu vivo pra eternidade, eles vivem pra vida, um louco de consciência tranquila 🎵 Ret , Louco pra voltar. Quatro irmãos é um futuro esperado e almejado. Cada um com sua própria personalidade. Cada...