20 Não bebê

135 19 68
                                    

Klaus narrando...

 
  Mesmo com minhas bolas doendo, eu ainda quero descobrir a real dela, as duas viviam grudadas uma com a outra, para todo o canto que Cacau iria, Lais também acompanhava, neste momento, estou vendo uma mulher sedenta de raiva em minha frente, sentado no sofà com minhas mãos em meu saco, a pancada foi forte, ela abre a porta mandando eu sair, eu apenas faço a menção com a cabeça dizendo que não, ela fecha a porta com força pegando uma cadeira colocando em minha frente.

- Porra, tu consegue ser mas chato que o GG,  oque você quer Lk? Eu já disse que não sei nada sobre ela! Quem diria se eu soubesse!- Diz ela amarrando seu cabelo.

- Pode me chamar de Klaus morena, eu preciso saber onde ela está, ou por qual motivo dela ter passado para outro lado, Lais, confesso que estou um pouco decepcionado com ela, mas eu somente quero entender.

Laís senta ao meu lado, colocando a sua mão nas minhas, olho oque ela está fazendo e não digo nada a fim que ela fala alguma coisa, mas por enquanto não estou interessado em oque ela vai falar, mas sim na beleza da mulher que habita tanto por fora, quanto por dentro, nunca fui de reparar, eu apenas via como a amiga doida da minha irmã, sua cor é morena da cor do pecado, cabelo preto todo cacheado, do jeito que eu gosto, tem um corpo desejável por todo o homem, sim por motivos dela ter chutado minhas bolas, estou com um desejo insaciável de segurar em seu corpo e fazer tudo oque tenho vontade.

- Eu realmente não sei sobre nada Cacau, eu apenas sei oque está na página de fofoca no Facebook, mas sinceramente? Eu não acredito que ela traiu, não sei, porque ela faria isso LK?... Klaus?- Eu me sinto culpada por te deixado ela sozinha no dia do boate.

- Como assim? Me explica?- Me interesso mas no assunto.

- Nós sempre pegamos homens em Boate Klaus, isso já é normal- Homens? Sempre pegaram? Tento desfarça minha raiva- Sempre viemos embora juntas, mas nesse dia, eu encontrei um cara e ela ficou com outro lá, cada um foi para o seu canto, eu já estava bêbada, liguei para ela no outro dia, e a mesma ainda estava na casa do cara, e sim, ela foi por livre espontânea vontade, e parece que gostou, porque ficou indo sempre, é apenas disso que eu sei, talvez se eu estivesse lá, ela não teria ido para a casa daquele homem..- Corto limpando suas lágrimas..

- Você não tem culpa Laís, mesmo que você estivesse lá, ainda sim ela iria com esse cara, preste atenção, oque a Cacau escreveu na carta, é o suficiente para sabermos que ela traiu sim, ela foi por livre espontânea vontade, não é sua culpa, é dela mesmo, mas além de você, tem o Caio que é amigo dela, você sabe onde ele mora? Pode ir comigo lá?

- Eu realmente não sei oque dizer, mas se for para ajuda-la, vou sim, eu sei onde ele mora, deixa eu apenas me arrumar.

Ela levanta tirando suas mãos da minha, e vai indo em direção a uma porta, sim meus olhos estão perdido em sua bunda, caralho, como nunca reparei antes? Ela volta usando uma jardineira com uma camisa preta, seus cabelos soltos e um brinco enorme, o cheiro então nem se fala, saímos de casa, e ajudo montar em minha moto, seus braços envolvem em minha cintura e dou partida para a minha casa.

  Minha mãe se surpreende com Laís ao meu lado, afinal, nunca trouxe mulher na minha casa, só nos barracos que tenho por aí, lá não vai apenas uma, vai duas de uma vez, principalmente Victória, que está no meu barraco todo santo dia, é chata pra caralho, mas e gostosa e linda.

- Mãe, ela só veio comigo, porque iremos na casa daquele playboy, o amigo da Cacau, e como a senhora está?- Sento- me no sofá ao lado dela.

- Estou bem filho, ja levei tantas pancadas, que aprendi a superar rapido, daqui a alguns dias vou para o morro da Paulistana, quero acabar com aquela guerra, aguento ficar em casa mas não.- Minha mãe diz e sorriu, mesmo eu querendo que ela fique em casa, eu sei que ela não ficara, pelo que eu conheço minha mãe, ela está se fazendo de forte perto de mim, e por ela ir para o morro já é uma distração, meu pai vai está com ela, então vai da tudo certo.

[..]

Com Lais ao meu lado dentro do carro, fomos conversando e a mesma coloca  funk para nós ouvir sem me pedir, me desconcentro com a dançinha dela no banco toda descontraída, filha da puta, sei que não está com intenção, porque ela sempre foi assim, mas agora é de foder com a minha cabeça, ela aponta para a rua que eu tenho que virar, e continua dançando, depois de alguns minutos ela mostra o apartamento onde ele mora e paro o carro em frente.

Espero ela falar com o porteiro e ando até a direção do elevador, em alguns segundos ela aperta a campainha e o play nos atende sem camisa, Lais na cara dura olha o seu corpo todo.

- Boa tarde, não esperava a visita de vocês aqui, mas pode entrar, como você está Lais? Tempo que não saímos.- Ele diz abraçando ela.

- Pois é, você sempre desmarcando as coisas, amanhã vai ter baile, vamos comigo?  Não to afim de ir sozinha.

Antes que ele responda, eu entro no meio da conversa interrompendo o papo deles.

- Ai Play, depois vocês ver isso aí, mas eu não tenho tempo, quero saber se você sabe alguma coisa da minha irmã?

- Eu sei oque todo mundo sabe, LK, ao invés de vim aqui, vocês deveria ter ido na boate onde ela frequentava! Infelizmente eu não sei por onde ela está.

Mesmo ele sendo o melhor amigo dela, ele não tem cara de está mentindo, era mas fácil Laís saber do que ele chamo a Laís para ir embora, a boate uma hora dessa esta fechada então o caminho é direto para casa.
   Não falamos nenhum ai pelo caminho, dessa vez eu coloco um funk para tocar, estamos chegando quase no pé do morro, ela olha pra mim cantando, ela está toda distraída, para o carro em um canto e puxo seu cabelo beijando sua boca, ela retribui e a puxo para meu colo, Lais rebola no ritmo da música, meu pau ficou duro novamente, sinto umas mordidas na orelha, olho em seus olhos e pergunto.

- Tem certeza? Você quer?- Sussurro, preciso da confirmação dela.

- Sim.- Diz ela tirando sua camisa e depois o sutiã, passo minha língua sob o bico do peito, enquanto suas mãos dança sobre o meu corpo.

- Me ajude a tirar sua roupa vai, quero ver essa bocetinha, quero acaricia-la, te dar prazer, levar você ao céu, chupa com toda intensidade, você é gostosa Laís, e com toda a certeza é dos lábios até a sua intimidade, vai mostre quem é você agora- Sussurro bem baixinho no seu ouvido, cada palavra dita, era um gemido dela.

Então sem muito esforço ela tira sua roupa sentando em cima do meu Lkzinho com força, a mina rebola que é uma beleza, depois de algumas cavalgadas, eu peço para ela sentar no outro branco com as pernas abertas pra mim, sorriu com oque eu vejo.

- Caralho...caralho.. Mas que bucetinha linda Laís.- Falo acariciando ao mesmo tempo olhando em seus olhos- Que sortudo que sou, é perfeita, cheirosa, lisinha, é toda delicada, mesmo você não sendo.- Nos dois rimos- Laís, eu vou fazer você gozar com minha língua, não só uma vez, mas duas três, o jeito que você quiser, hoje quem terá prazer é somente você.

Abaixo olhando nos olhos dela, passo minha língua por toda parte da sua intimidade, passo o meu dedo pelo seu clitóris junto com minha língua sugando tudo, os gemidos dela é bem escandaloso, ela rebola com seu quadril em meu rosto e em poucos minutos ela goza dentro da minha boca.

- De novo Klaus, por favor...- o som da sua voz sai com gemido.

- Repete por favor, quero ouvir você me chamar pelo meu nome.- Danço com minha lingua ainda sob seu clitóris, dou duas palmadinhas de leve, levanto deixando ela de pernas abertas pra mim, pincelo com meu pau sob o seu clitóris, com força, e sinto suas unhas agarrarem minha cintura com força.

- Klaus.. Eu quero mais... Quero você dentro de mim!- Sussurra mordendo seu lábio.

- Não Bebê, você já sentiu ele, quero somente lhe dá prazer hoje com minha língua e meu dedo, por enquanto, mas tarde eu te busco, vou te levar em um lugar onde você merece, mas agora é só prazer.

Votem e comentem ❤

Gente vocês sabem que são quatro herdeiros né? Então eu tenho que falar dos quatro, no proximo capítulo vai continuar com o Klaus, porque quase não falei dele, no próximo capítulo é do Guga, então acalmem o coração de vocês.... E para tudo ter sentido, beijos❤

Herdeiros- Complexo Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora