Bom, como posso começar a falar. Me chamo S/n Sloan Montgomery tenho 29 anos, sou filha dos médicos Mark Sloan e Addison Montgomery. Não sou uma mulher normal, sou intersexual, minha mãe teve uma complicação na gestação e eu nasci com os órgãos masculino em vez do feminino. Fui transferida de Washington DC para a cidade de Seattle, sou tenente da polícia. Meus pais não sabem que estou me mudando para a cidade que eles moram.
Estava saindo do aeroporto quando fui parada por um homem que eu não conhecia, o mesmo me olhou e logo olhou o celular,
- Tenente Sloan Montgomery?- me perguntou.
- Sim, ela mesmo e você quem seria?- olhei para ele seria.
- Sou apenas a pessoa que foi ordenada a entregar o carro para a vossa autoridade. Aqui as chaves do carro.- me entregou a chave de uma BMW X6 preta.
Concordei e agradeci, o mesmo me levou ate o carro e me ajudou a colocar no porta malas do carro.
Agradeci e antes dele ir, eu perguntei onde era o Memorial Greys Sloan Hospital, o mesmo de falou onde era e assim eu fiz, entrei no carro e segui ate o meu destino. Assim que cheguei la, procurei uma vaga e estacionei o carro, desci do mesmo e arrumei a minha arma na cintura e coloquei o meu óculos de sol no rosto, e logo tranquei e sai andando ate a entrada do hospital.
Entrei e fui direto na recepção, mais antes dei uma olhada no local para ver se via meus pais. Tinha muitos olhares em mim, como sou uma copia dos meus pais nem me importei.
- Hm...oi, queria saber onde posso encontrar o Dr. Sloan ou a Dra. Montgomery.- perguntei tentando parecer seria, e isso deu certo já que a mulher estava nervosa me olhando.
- Olá, o Dr. Sloan esta em cirurgia e a Dra. Montgomery esta em sua sala, fica no piso de cima. Quer que avisa?
- Obrigada e não precisa avisar.- dei uma ultima olhada em torno de mim e sai.
Entrei no elevador e apertei o numero do andar, não demorou muito e a porta já foi aberta, toda vez que um policial aparecia em algum hospital as pessoas ficavam tensas. Caminhei ate uma enfermeira e perguntei qual era a sala da minha mama, ou melhor da Dra. Addison Montgomery, a mesma apontou para a sala, agradeci e fui ate la e bati na porta e escutei um “entre” e assim fiz.
- Dra. Addison Montgomery, a senhora esta presa.- falei engrossando a voz mais um pouco. Ela estava de costas e levou um susto.
- Mais eu não...- se virou e olhou para mim.- Filha? E você mesmo?- veio ate mim e me olhou por inteira.
- Sou eu sim, mama.- sorri.- Estou de volta para a senhora e o papa.- puxei ela para um abraço.
Como eu sentia falta desse abraço, ela e meu porto seguro dês que me colocou nesse mundo. Só nos separamos do abraço pois bateram na porta. Minha mãe limpou as suas lagrimas e foi abrir, passou por ela uma pessoa conhecida por mim, a minha tia Amélia Shepherd, ela e irmã do ex marido da minha mama.
- Addie, eu vim te cham...- parou de falar assim que me viu.- Bebê da titia, e você?
Concordei e ela veio me abraçar, a mesma tinha esse abito de me chamar de bebê dês de pequena. Ela foi quem ajudou a minha mama a cuidar de mim. Ela se afastou do abraço e fez uma coisa que sempre fazia comigo quando pequena, ela juntou nossas testa e beijou a pontinha do meu nariz e eu fiz o mesmo.
- Estou de volta titia Amy, dessa vez vim para ficar.- sorri.- Teria como vocês duas pararem de chorar e me levar para ver o meu papa ou me levar para comer algo? Vim do aeroporto direto para cá.- perguntei deixando a minha postura de bandida de lado e deixei a postura meiga envergonhada aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...