Maratona 3/3...
Pov’s S/n S. Montgomery
Acordei cedo ou melhor me acordaram, me sentei na cama e logo minha tia apareceu com um olhar culpado, e para completar eu estava sentindo meu corpo mole, olhei para ela e me deitei novamente e fechei os olhos, senti a cama afundar do lado esquerdo e senti uma mão gelada na minha testa e resmunguei por isso.
- Ta gelada...sua mão ta gelada titia...- resmunguei mais.
- Você esta com febre...- falou.- Levanta e vai tomar um banho, enquanto eu aviso sua mae.
Nem me mexi, meu corpo todo doía e minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Ela percebeu que eu não iria levantar, por um instante achei que iria dormi novamente mais me enganei, ela me levantou e me levou para o banheiro e tirou a minha roupa me deixando apenas de cueca box vermelha e top, ela me deu banho mesmo com os meus resmungos sobre querer voltar para cama. Assim que ela finalizou meu banho, me entregou um roupão para vestir assim que ela se virou para sair do banheiro, me livrei da única peça molhada do um corpo e me sentei na cama e fiquei esperando ela voltar.
- Aqui, veste essa roupa, sua mae já esta vindo eu acho.- falou a ultima parte mais baixa.
- Eu tenho que ir trabalhar, não posso ficar aqui.
Falei pegando a roupa que ela me entregou e sai do quarto dela e fui para o meu vestir meu uniforme, eu não iria deixar uma febrezinha atoa me deixar em casa. Me arrumei, arrumei o cabelo que eu teria que cortar para o casamento e passei meu perfume e são do quarto colocando minha carteira no bolso da calça e minha arma no coldre na cintura. Passei na cozinha e preparei uma vitamina para tomar e ouvi a voz da minha tia no telefone. Minha vitamina estava pronta, coloquei ela no meu copo térmico e quando estava saindo da cozinha minha tia me parou.
- Toma esse remédio aqui, e se não melhorar vai direto para o hospital.- falou me entregando um comprimido e um copo com agua.
- Qualquer coisa eu ligo la antes para ver se a senhora ou a minha mama estão disponíveis.- falei depois que bebi a agua.- Vou indo trabalhar. Amo você.
Fizemos nosso toque especial e eu sai. Cheguei no departamento e fui direto para minha sala, assim que me sentei na minha cadeira já comecei a olhar o que tinha para fazer. Enquanto eu organizava tudo que tinha na minha mesa, meu corpo estava pesado e minha cabeça ainda doía, o remédio parecia que nem tinha feito efeito. A manha passou lenta, e cada vez mais que me esforçava meu corpo reclamava. Thomas apareceu na minha sala e se sentou em um das cadeiras que tinha enfrente a minha mesa.
- Que cara e essa?- perguntei.- Parece que não dormiu essa noite...
- Não dormi não, sai ontem para um date com um rapaz e bebemos muito...resumindo depois da bebedeira fui para casa dele e você já sabe.
- Entendi, eu como sempre fiquei em casa junto com a minha tia, vimos filme e jantamos.- dei de ombros.
- Amiga, você não parece muito bem, ta com um semblante meio pra baixo.
- Eu estou bem.- minto.- E impressão sua amigo, hoje as coisas estão bem paradas, acho que vou descansar um pouco.
Ele concordou e disse que iria fazer o mesmo, assim que ele saiu da minha sala eu fui para o meu quarto e me sentei na cama para tirar meus sapatos e logo me deitei e me cobri, eu estava com frio. Estava dormindo quando ouvi batidas na porta e só dei um grito para pessoa entrar.
- Pensei que iria te encontrar trabalhando.- Maya falou parada na porta do quarto.
- Se meu corpo colaborasse eu estaria trabalhando May.- olhei para ela.- O que te trás aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanficAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...