𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘40

1.4K 132 41
                                    

Pov's Addison Montgomery

O julgamento seria hoje, eu acordei no horário de sempre deixei minha pequena na cama e fui fazer minha higiene matinal, assim que estava saindo do banheiro vi minha filha sentada na cama coçando os olhos, assim que me viu me olhou com uma carinha de sono que era fofa demais.

- Bom dia, filhota...dormiu bem?- perguntei me sentando na cama.

- Bom dia, mama.- falou com a voz mais rouca que o normal.

- Levanta e vai fazer sua higiene...vamos sair para tomar café da manha hoje.

Ela não deu moral e se jogou no meu colo, senti uma mãozinha subir minha blusa de pijama e logo estava mamando sem importar com nada, tive que rir. Ouvi batidas na porta e falei para entrar, assim que Amélia apareceu senti S/n abraçar minha cintura com um pouco de força, dês que ela levou o tapa para proteger Carina ela ficou com medo e receio.

- Vim falar com você Addison...

- Pode falar.- olhei para ela, S/n me largou e se levantou da cama e já caminhou ate a porta.

- Vou para o meu quarto, sabe se Carina vem agora cedo, mama?

- Eu acho que sim.- respondi e vi a Amélia revirar os olhos, aproveitei e arrumei minha roupa.

Minha pequena concordou e saiu batendo a porta do quarto. Olhei para Amélia e deixei que ela começasse a falar.

- Você vai mesmo deixar que a S/n me trate assim?- me perguntou cruzando os braços.

- Amélia, você quer mesmo a resposta? A minha filha teve que aceitar quando você se envolveu com a Maya que e colega de trabalho dela, eu não tiro razão...Carina faz ela feliz e não vai ser eu quem vai dizer para ela largar a italiana. Você vai ter que aceitar isso querendo ou não, se você realmente ama ela aceita, S/n te ama como mae também, ela esta com medo de ficar perto de você...ela esta com medo que você levante a mão para ela.- falei tudo de uma vez.- Minha filha esta passando por um momento complicado, você mesmo sabe que hoje e o julgamento...ela precisa de apoio...

Amélia saiu sem responder nada, mais eu sabia que as palavras que eu disse tocaram ela, me levantei e sai do meu quarto e desci direto para o quarto da S/n, a mesma estava dormindo novamente, fiquei com pena de acordar ela mais mesmo assim me sentei na cama dela e senti ela se aproximar.

- Mama, não queria te acordar filha...mais você tem que levantar para irmos tomar café...

- Não quero...

Ela estava manhosa e isso era um sinal de que eu teria que ter paciência, coloquei as costa das mãos na testa dela e estava quente, peguei o celular dela e mandei uma mensagem para Carina pedindo ela para comprar um antitérmico e trazer, avisei que S/n estava com febre e a mesma ia vim. Guardei o celular e fiquei fazendo carinho nela. Não demorou muito e eu estava embaixo do chuveiro com a S/n dando banho nela de água fria, assim que terminei vesti o roupão nela e a coloquei sentada no vaso assim que abaixei a tampa, ela escovou os dentes e logo queria ir para cama e assim fiz, mais antes vesti uma box e uma camiseta nela a deitei na cama no mesmo tempo que a italiana entrou no quarto falando alguma coisa em italiano e ao meu ver ela estava brava.

- Oi nora...

- Oi...aqui o remédio dela, a febre esta alta?- me entregou e se sentou perto de S/n.

- Um pouco, mais dei um banho nela...o que aconteceu para você chegar brava?- perguntei curiosa.

- Arizona me ligou, ela quer que eu testemunhe contra vocês...eu cansei disso, irei hoje para dar apoio a vocês duas.- Falou dando o remédio para S/n.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora