S/n .S. Montgomery
Acordei cedo para levar Carina e o Bailey para o hospital, ele estava manhoso e queria ficar com a Carina. Assim que entrei em casa vi as malas da minha mama na sala e as malas da Mer e das meninas. Ouvi um chorinho e eu já sabia que era da Elis, caminhei ate a sala e vi a mesma se debatendo no carrinho.
- Oi meu amor.- falei pegando ela.
Seu choro foi parando aos poucos, segui para a cozinha onde o restante estava, me sentei em uma cadeira e olhei para as mulheres na mesa.
- Pensei que ia demorar lá, filha.- minha mama falou me servindo um pouco de café.
- Não, mal chegamos e Carina recebeu um chamado, Bailey simplesmente deu tchau e entrou com a Carina.
Falei vendo as mulheres rindo. Tomei café com elas e logo fui treinar até dar a hora de levar elas para o aeroporto. Zola quis ficar comigo lá na academia.
- Mommy, a senhora vai com a gente?- Zozo me perguntou.
- Dessa vez não filha, na próxima a mommy vai.- olhei para ela que estava sentada.
- Ah.- falou em tom triste.- Tenho fofoca mommy.
Ri do jeito que ela falou.
- Conta aí.
- O irmão da tia Cah dormiu lá em casa essa noite de novo...a tia Maggie saiu do quarto toda feliz.
- Não acredito.- ri e fui me sentar ao lado dela.- O DeLuca está pegando a Maggie...quem diria.
- Ele é legal, mais tá sempre lá em casa comendo as nossas coisas.
- Ele vai parar.
Ficamos conversando lá até a Mer nos chamar para almoçar, levantamos e fomos, me sentei na cadeira de sempre. Minha mama tinha feito uma salada que estava me chamando atenção.
- Vai querer comer o que? Tem frango e peixe...
Minha mama me perguntou.
- Peixe e salada apenas, sei que tem mais coisas...
- Essa semana sua dieta não veio ainda, ou seja você pode comer de tudo.- falou dando de ombros.
- A doutora Megan está de recesso...acontece alguma coisa lá na clínica por isso que ela não mandou. Eu acho até bom.
- Mais não e para extrapolar no chocolate, mesmo que a minha nora adora comer.- olhei para ela.
- Ela vai entrar na TPM logo mama, mais tudo bem.
Comecei a comer e de fato a salada estava muito boa, enquanto elas bebiam refrigerante eu peguei água.
- S/n tem que comprar algo para o Bailey?- Meredith me perguntou.
- Acho que não, a não ser roupas de frio...mais tarde irei no shopping com ele e a Cah na verdade só ela sabe como vai estar o clima la.- dei de ombros.- Não se preocupa Mer, eu dou um jeito.
- Filha não esquece de nos levar, o voo sai as 15h e já são meio dia.- minha mama falou e eu concordei.
Terminamos de almoçar, e eu falei que ia para o quarto tomar banho e descansar um pouco, e assim fiz escolhi uma roupa bem levinha eu ia ficar em casa depois que chegasse do aeroporto, meu carro estava em casa mais eu ia usar o da minha mama. Tomei um banho demorado, lavei meus curtos cabelos, fiz minha higiene e logo sai, me vesti com um roupão e sai do banheiro, minha mama estava sentada na minha cama.
- Filha, vai dormir um pouco antes de nos levar?
- Queria, mais vou organizar uns relatórios...nem nas férias eu fica livre do trabalho.- falei rindo e fui me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...