Pov's S/n .S. Montgomery
Estava na casa da Mer, assim que chegamos la já levei o Bailey para o quarto dele e voltei para a sala e me deitei no sofá, como eu já tinha intimidade demais eu ligue a televisão. A loirinha mais nova resmungou e eu puxei a cadeirinha dela para perto onde eu estava.
- O que foi, pequena?- falei e vi ela me olhar.- Você quer um colinho? Ou esta com fome?
Ela riu, era a primeira vez que ela ria assim, peguei a mesma no colo e a coloquei deitada sobre as minhas pernas. Passei a brincar com ela e nem percebi a Grey nos olhando. Comecei a fazer barulhos com a boca para ela rir.
- Ela riu?- Grey perguntou enquanto se sentava ao meu lado.
- Sim.- ri.- Eu acho que ela esta com fome...
Meredith pegou ela e já foi dar de mama, e eu fui atacar a geladeira dela, peguei umas frutas e já as lavei para picar, Zola apareceu e veio me abraçar.
- Mommy, o que esta fazendo?- me perguntou assim que se afastou.
- Estou tentando fazer uma salada de frutas, sua mae tem que fazer compras.- falei e ela riu.- Não tem nada aqui, você e seu irmão tem que comer bem.
- Quem vai fazer compras e a tia Maggie, mais ela só quer saber de namorar...acredita que o irmão da tia Carina estava aqui...
Fiquei besta de saber disso, Meredith apareceu e junto dela estava a loirinha mais nova, estranhei a demora do Bailey em acordar, mais foi eu parar o que eu fazia que ouvi o chorinho dele, Meredith me entregou a Elis e já subiu. Pedi a Zola que pegasse o canguru e coloquei a Elis no mesmo, ainda bem que ela ficava grudada em mim, Mer apareceu com o meu loirinho, o mesmo estava com o cabelinho molhado.
- S/n, temos que cortar o cabelo dele, já esta grande. Ele só aceita você para cortar.
- E só pegar a maquininha, mais deixa ele comer primeiro.- falei olhando para ela, que me mostrou língua.- Mais ta andando muito com a minha mama.- ri.
Dei as frutas para os meninos, Bailey quis comer comigo ou seja ele comeu bem mais que eu. Fomos para o quintal e eu já preparei tudo para fazer um corte bem legal no meu filho, como ele era bem paciente dei uma demorada a mais já que ele queria igual o meu e assim fiz, depois tive que dar banho nele e como estava tarde já vesti um pijama bem quentinho.
- S/n, aqui a mamadeira dele, nem vai adiantar dar o jantar já que ele esta com muito sono.- Mer falou assim que me entregou a mamadeira dele.
- Ele ta cada vez mais parecido comigo e com o Derek...os olhos e do pai dele e o jeitinho dele andar e o meu.- falei olhando de realce para ela.
O deitei na caminha dele e já dei a mamadeira que ele queria, eu nunca tinha citado o nome do pai do Bailey em nenhuma conversa, eu convivi com o Derek por uns anos, e quando soube da morte dele não estava junto com a minha mama e sim estava estudando, Derek era meu padrinho só quem sabe disso e os íntimos. Meu filho dormiu rápido, eu queria ir para casa descansar e foi isso que fiz, após sair do quarto do Bailey, passei no da Zola e dei um beijo de boa noite na testa dela, e já desci encontrei as meninas la na sala, minha tia Amy estava la.
- Eles dormiram e eu já estou indo para casa....boa noite.
- Quer que te leve, S/n?- minha tia perguntou.
- Não precisa...eu vou caminhando mesmo.
Me despedi delas e já sai, como estava um tempinho fresco aproveitei para correr ate em casa, eu sentia o suor escorrer nas minhas costas, retirei minha camiseta e continuei correndo, assim que cheguei em casa, já abri a porta e entrei, caminhei direto para a sala quando ouvi uma voz bem conhecida por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...