𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 34

1.4K 132 24
                                    


Pov’s Carina DeLuca.

A noite de ontem foi uma das melhores que eu já tive depois que voltei da Itália, ter a S/n novamente nos meus braços foi tão gostoso e maravilhoso. Acordei para ir trabalhar na manha seguinte e a segunda coisa que eu fiz depois que levantei da cama foi ir ao banheiro fazer minha higiene matinal e assim que terminei me olhei no espelho, meu busto estava com marcas de algumas mordidas e chupões que S/n deixou em mim, meus seios estavam doloridos e bem vermelhos ainda. Parei de me olhar e resolvi me arrumar para ir trazer bebês ao mundo. Coloquei uma blusa de linho rosa bebê, uma calça de cintura alta de alfaiataria cinza com riscas e nos pês um salto, peguei minha bolsa e já coloquei tudo que eu iria precisar para uso pessoal la no hospital, peguei meu ipad e coloquei na bolsa também.

Assim que finalizei meu café da manhã, tomei o mesmo e quando terminei já coloquei as coisas sujas para lavar. Olhei a hora e faltava menos de meia hora para eu ir para o hospital. Sai de casa e já entrei no carro e segui caminho ate o hospital. Estacionei na vaga de sempre e já desci do carro pegando minha bolsa e meu jaleco. Toda vez que eu entrava no hospital depois que voltei sempre recebia olhares, entrei no elevador e já fui direto para o meu andar, assim que entrei na minha sala já coloquei a bolsa no lugar de sempre, na parte da manhã eu só teria consultas e só depois do almoço eu teria dois partos para fazer. Uma enfermeira apareceu me avisando que tenha alguns relatórios para assinar e assim eu fiz. Minha primeira paciente chegou e eu comecei o meu trabalho de vez. E assim minha manhã passou rapidinho, entre uma consulta e outra eu conversava com a Gabri no aplicativo de mensagens, a mesma tinha voltado para Itália a uns dias atrás. Paramos de olhar no celular quando ouvi batidas na porta, permiti a entrada da Miranda e logo a mesma estava se sentando em uma das poltronas enfrente a minha mesa.

- Oi Bailey, o que devo a honra da visita?- perguntei já que ela não era muito de aparecer.

- - Oi Carina.- me deu um sorriso e falou meu nome? Ai tinha coisa.- Bom, vim apenas lhe avisar que um dos seus partos você terá a companhia de dois policiais e a Addison também estará junto para te ajudar. Você já esta a par do caso?

- Não...mais você poderia me explicar?- eu realmente fiquei surpresa em saber que teria dois policiais e a Addison.

- Bom, em vez de mandar você e a Addison para a penitenciaria conversei com o diretor de la e ele liberou a detenta para vim...se trata de uma  adolescente com seus dezesseis anos, ela esta gravida de nove meses. E algo bem complicado de falar, os pais queriam que ela não tivesse esse bebê mais ela não deu ouvidos, e numa dessas brigas ela acabou atirando nos dois e eles morreram. Não queria colocar a vida de duas medicas minha em risco.

- Bom, agradeço por ter me falado sobre o caso, eu acho que.- parei de falar para olhar o horário dos partos.- O dela e o primeiro, quem será os policiais?- perguntei curiosa.

- Capitão Tomas e o policial David...talvez haveria alteração, agora eu não sei. Ah mais uma coisinha...sei que você e a Tenente Montgomery já teve algo antes de você ir para a Itália, por isso te imploro para não implicar com a Addison ou falar algo.

- Miranda, de mim você pode ficar tranquila eu não trago assuntos pessoais meus aqui para dentro, e outra coisa eu tive um caso com a S/n e não com a Addison. Tenho um carinho enorme por ela, mais eu fiz a filha dela sofrer e agora ela me odeia.- ri sem humor.- Darei o meu melhor nesse parto.

Ela concordou e me perguntou mais algumas coisinhas e eu prontamente respondi e tirei as duvidas que ela tinha. Saímos juntas para comer algo la no hospital mesmo, chegamos no refeitório e eu já fui pegar o que eu iria comer e logo me sentei. Meu irmão assim que me viu já veio se sentar comigo.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora