Pov's S/n .S.Montgomery
Tinha exatamente duas horas que eu e minha namorada estávamos tentando fazer meu menino dormir, Bailey tinha acordado 01h e pouco da manha chorando, minha italiana foi la e pegou ele o mesmo dormiu só que acordou as 03:14 da manha chorando novamente. Vi que a minha namorada estava cansada de tanto ninar ele e me aproximei.
- Me da ele aqui e vai dormir.- falei vendo ela me olhar.
Peguei meu pequeno e vi ela indo se deitar. Carina era a melhor namorada que eu poderia arrumar, ela cuida de mim e dos meus filhos tao bem. Ninei meu menino que estava com o rostinho vermelho de tanto chorar, meu coração ficava pequeno de ver ele assim. Percebi que o mesmo tinha dormido e deitei ele na cama com muito cuidado e fiz o mesmo. Acordei com o meu pequeno novamente chorando, dessa vez minha namorada não acordou, peguei ele e sai do quarto já indo para o que ele estava dormindo, fiz a mamadeira e entreguei para ele mamar, eu não sabia o que estava acontecendo, o mesmo me olhou com aqueles olhinhos azuis que estavam avermelhados.
- Quelo a tia Calina...
- Filho ela esta cansada...vamos dormir aqui com a mommy.- falei soltando um bocejo.
O mesmo negou e eu não ia acordar minha namorada já que a mesma apareceu na porta do quarto e veio caminhando ate onde a gente estava e se deitou no espaço vazio na cama e já puxou meu pequeno para perto dela.
- A tia veio, mais vamos dormir, já trocamos sua fralda e te demos mamadeira.- ouvi ela falar.- Por favor bambino.- pediu.
Meu menino estava pingando de sono e mesmo assim concordou. Nos cobri e vi meu loirinho deitar a cabeça encima dos seio da minha namorada não demorando a dormir.
Horas depois
Acordei deveriam ser quase na hora do almoço, minha namorada e meu filho dormiam feito pedra, me levantei com cuidado da cama e sai do quarto indo para o da minha namorada. Eu não fazia ideia que horas eram, eu não fazia ideia do que aconteceu durante a madrugada, assim que terminei minha higiene, passei as duas mãos molhadas no cabelo e sai do banheiro. Dei uma olhada nos meus dois amores e segui para cozinha já abrindo a geladeira e pegando algumas folhas para fazer uma salada, abri o congelador e me surpreendi ao ver files de frango cortados em cubos, fechei o congelador e abri novamente a geladeira, dando uma olhada e achei algumas verduras peguei. Preparei nosso almoço rápido, assim que ficou pronto já sai da cozinha e fui ate o quarto, Carina estava acordando e quando me viu abriu um sorriso, meu menino estava deitado encima dela bem quietinho recebendo os carinhos.
- Bom dia...
- Bum dia, mommy.- ouvi a voz baixinha e rouca do meu menino.
- Bom dia, bambina.- minha doce italiana disse.- Que horas são?- me perguntou.
- Na hora do almoço...vamos levantar?
Perguntei vendo ela concordar e com um pedido mudo para pegar o meu pequeno encima dela, e assim fiz o choro foi alto minha namorada se levantou e correu para o quarto enquanto eu procurava a chupeta na cama, assim que achei já entreguei para ele. Sai do quarto e desci com ele já o colocando no carrinho e empurrando para frente e para trás.
- Quelo a minha tia Calina.- ouvi meu menino pedindo.
- Ela foi ao banheiro...
- Masi eu quelo...ela e minha.
Abri um sorriso, a relação deles era boa demais. Carina apareceu e me disse em tom baixo que ia para cozinha, concordei mais o Bailey viu ela e a chamou, a mesma veio e pegou ele.
- O que foi?- perguntou.
- Quelo se colinho...
Falou com voz de choro, segui os dois ate a cozinha já vendo a minha mulher se sentar em uma cadeira e aconchegar meu pequeno nos braços. Coloquei nossos almoços e servi suco para nos três, meu filho não quis sair do colo da Carina não falei nada, Meredith estava por dentro do que estava acontecendo e me aconselhou a deixar os dois juntos mais sem deixar ele ver os seios da minha namorada, ela disse que isso era saudade. Almoçamos em meio de uma conversa tranquila, assim que terminamos já fui lavar as coisas sujas e olhei para minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...