Uma semana já tinha se passado, Addison estava morrendo de saudades da sua pequena, a mesma tinha combinado com a sua nora para ela ir buscar elas no aeroporto. Como S/n estava no shopping fazendo compras sozinha seu filho estava com a sua italiana em casa. S/n já tinha comprado algumas roupas de frio para ela e seu filho e agora estava entrando em uma das joalherias mais caras, sim ela estava entrando na Tiffany & Co. S/n assim que entrou já veio um vendedor ao seu encontro.
- Bom dia, senhora. O que deseja?- perguntou com um sorriso no rosto.
- Estou a procura de alianças de namoro, e que eu vou pedir a minha namorada...
S/n falou seria e o mesmo concordou dizendo que ia pegar as peças para mostrar a ela, assim que voltou já mostrou as peças de cara S/n gostou do conjunto de alianças pratas com diamantes nelas.
- Vou levar essas aqui.- apontou para as peças.
O mesmo perguntou o tamanho que ela usava, como S/n era esperta pegou um dos anéis de sua amada escondido e entregou para o cara, o mesmo viu a numeração e já mandou pegar as alianças corretas. Aproveitou e foi a procura de algo para seu filho, achou uma correntinha linda pediu para pegar duas iguais já que ela ia usar uma e seu filho.
- Serve para crianças também?- perguntou antes do vendedor ir buscar.
- Tem a infantil dela, igual...e para pegar uma adulta e uma infantil?
S/n concordou. Não demorou muito e a mesma estava saindo da loja com as alianças e o presente do seu menino. Como não ia comprar mais nada resolveu ir para casa, dirigiu tranquila até sua casa e assim que guardou o carro na garagem já desceu com as compras e entrou, estranhou o silencio que estava a casa caminhou ate seu quarto e escondeu as joias no cofre que tinha la, as roupas que comprou já tirou das sacolas e colocou na cama, todas dobradas. Se deitou na parte vazia da cama e ligou a televisão para ver algo, mais acabou dormindo.
Não muito longe dali, Carina estava a espera de sua sogra a mesma estava com seu enteado no colo. Bailey estava ansioso para rever a sua mae e suas irmãs, assim que viram as quatro mulheres vindo, pediu a sua tia Carina para colocar ele no chão e o mesmo saiu correndo ate sua mae, Carina foi atrás já que o aeroporto estava lotado.
- Que bom que estão de volta.- Carina falou e recebeu um abraço de sua sogra.
- E bom estar de volta...cadê minha filha?- Addison perguntou assim que afastou de sua nora.
- Ela nos deixou em casa e saiu alegando que ia ao shopping, ela já deve estar em casa numa hora dessas, S/n ainda esta mal...
Carina falou pegando a mala de Meredith já que a mesma estava com seu filho no colo. Assim que entraram no carro a italiana já seguiu caminho ate a casa que ela já considerava sua. Assim que guardou o carro percebeu que sua amada estava la. Todas entraram e Carina já pegou o pequeno no colo e o levou ate o quarto, a mesma viu sua amada dormindo, colocou Bailey ao lado dela e o mesmo se aconchegou na sua mommy. A italiana voltou para a sala e se sentou junto com as demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...