𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 58

589 68 30
                                    

Pov's S/n Montgomery

Estava deitada no quarto da minha mama sem ânimo algum, Carina teve que ir na Itália resolver umas coisas do meu sogro esse que quando me conhece por chamada de cara já gostou de mim. Minha namorada só tinha ido tinha dois dias e eu estava do mesmo jeito, saia do quarto só para tomar banho que era na marra.

- Filha, vem comer algo...tem mais de hora que não vejo você comendo nada.- ouvi a voz da minha mama entrando no quarto dela.

- Tô sem fome...a senhora pode deitar aqui comigo?- pedi

- Só deito se você for comer algo, nem que seja o seu tetezinho... Carina deixou leite.

Olhei bem para ela e concordei, me levantei da cama e segui ela para fora do quarto, descemos e o casal encrenca estava lá na mesa tomando café, passei direto e me sentei na cadeira de sempre e minha mama já foi me servir.

- S/n sem a Carina aqui é uma chatice.- ouvi minha tia falando e a titia May beliscando ela.- Ai amor...

- Para de falar isso, tá vendo que ela tá assim por saudades? Amélia pede desculpas agora.- minha titia May falou tão brava que até eu assustei e fiz bico.- Não chora neném...

Foi em vão o pedido dela, as primeiras lágrimas já começaram a escorrer pelo meus rosto, senti minha mama me levantar e me abraçar forte, a minha dependência da Carina estava muita, quando ela estava junto até no banheiro eu ia atrás. Soltei minha mama e subi correndo, eu só queria minha mulher.

- As vezes sua tia Amy é pior que criança, filha...releva.- minha mama falou me puxando para seus braços.- Sua tia May ficou lá brigando com ela e eu vim cuidar de você.

Ficamos ali quietinhas, no caso eu já que a minha mama estava cantando uma música de ninar para eu dormir e assim aconteceu. Mais sabe quando a gente começa a sentir umas coisas estranhas? Pois é dormi sentindo isso.

Pov's S/n Montgomery off

Pov's Addison Montgomery on

Depois de ter feito minha filha dormir, fiquei ali mais um tempo com ela e resolvi descer, cheguei na cozinha e o casal ainda estava ali, Amy com uma cara de arrependimento e a Maya brava me sentei e me servi com um pouco de café.

- Dormiu...to achando que vou comprar aquele calmante para ela, S/n está realmente sentindo a falta da Cari.

- Aquela hora que você me pediu para ir ver ela mais cedo, peguei ela chorando baixinho e chamando a Carina.- Amy falou.- Nunca imaginei que ela realmente era assim quando se tratava da italiana.

- E pior...nem as crianças estão conseguindo animar a mommy deles.- falei.- Minha nora só está longe pois o pai dela precisou que ela fosse resolver umas coisas de família.

- Eu fico sem saber como ajudar, ver o neném daquele jeito me quebra e olha que eu só fico sabendo por causa do grupo.- Maya falou, tínhamos um grupo só nosso e lá mandávamos tudo em relação a S/n.

Ficamos conversando ali para o tempo passar, fui no meu quarto apenas verificar minha cria e bom o meu neném estava acordada só que não me chamou me aproximei da cama e logo ela me olhou.

- Mamãezinha veio ver o neném dela, e já trouxe um tetezinho bem gostoso.- falei me sentando ao lado dela.

- Pode ter colinho?- perguntou coçando os olhos.

Concordei e logo ela estava quase deitada encima de mim, ela tomou o leite com calma e só afastou para colocar o copo encima do móvel ao lado da cama.

- Mama...tô sentindo uma coisa estranha aqui dentro.- falou baixo e apontou para o coração.

- Não vai ser nada filha...quer dormir mais um pouquinho? Te deixo mamar no tetê.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora