Quando acordei no dia seguinte a italiana já não estava mais no meu lado, passei a mão pelo travesseiro e senti um pedaço de papel, peguei o mesmo e olhei.
Bom dia, amore mio...
Sei que e ruim acordar sozinha, ainda mais depois de dormir agarrada em mim rsrsrs...
Eu penas fui em casa me arrumar e logo voltarei para cuidar de você. Assim que você ler isso, se arruma que irei levar seu café da manha. Seu pai e a Lexie já foram trabalhar...Assimado: Sua italiana ❤
Li o recado que a "minha italiana" escreveu e me levantei indo direto para o banheiro fazer minhas higienes. Assim que sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e caminhei ate o pequeno closet que eu tinha no quarto. Vesti uma calça jeans preta, uma camiseta branca e nos pés coloquei um tênis e por fim vesti um moletom preto, arrumei meu cabelo e passei um pouco de perfume.
Sai do quarto e fui para a cozinha, meu papa e a Lexie já não estavam mais la, peguei um copo e enchi d'agua e logo tomei. Ouvi barulho na porta e fui ver, assim que cheguei la vi a Carina, assim que ela me olhou sorriu e eu dei um pequeno sorriso. A mesma me abraçou e eu deitei a cabeça no ombro dela e logo senti um carinho no meu braço.
- Vamos tomar seu café da manha?- concordei sem me afastar.- Bambina...preciso que me solte para irmos ate a cozinha...
Me afastei e fomos ate a cozinha, me sentei em uma das cadeiras e ela colocou o meu café da manha na minha frente, comecei a comer em silencio, Carina estava sentada ao meu lado acompanhando todos os meus movimentos , quando não quis comer mais deixei no prato o restante.
- Não quero mais...
- Tudo bem, você comeu ate que bem...
Me levantei e lavei o que sujei mesmo tendo ela pedindo para deixar isso para ela, nem dei ouvidos, assim que terminei seguei minhas mãos e olhei para ela e dei um sorriso cansado, era como eu estava me sentindo em todos os sentidos.
- Vamos la no hospital agora? Se estiver tudo bem...
- Vamos sim, só vou la no quarto pegar o meu celular.
Ela concordou e eu fui la pegar, assim que peguei, desci novamente e ela estava la na sala me esperando. Saímos da casa e entramos no carro dela. Seguimos para o hospital, assim que ela estacionou, descemos e eu coloquei o capuz do moletom na cabeça e senti a italiana segurar a minha mão. Entramos e seguimos direto para a sala da Miranda, Carina bateu na porta e ouvimos um "entre".
- DeLuca...e ?- Miranda perguntou desconfiada.
- Sou eu Mirandinha...-tirei o capuz e ela me olhou.- E eu sei que estou acabada...
- S/n...-me abraçou mais logo voltou a atenção para a italiana.- O que houve Carina?
- Preciso tirar duas semanas de folga...eu tenho férias acumuladas.
- Mais por que, o que houve?
- O motivo dela estar pedindo folga e para cuidar de mim...ela presenciou algo ontem e esta preocupada. Eu vou entender se ela não puder ter as folgas dela...- abaixei a cabeça, eu estava sentindo uma leve dor nela.
- Seu pai falou comigo hoje assim que chegou, e sim eu te dou a sua folga DeLuca, mais e para cuidar do meu "raio de sol" e se precisar de algo e para ligar.
- Obrigada Bailey...- Carina falou e se levantou.- Vamos S/a?
Concordei e me levantei, abracei a Miranda e logo saímos da sala dela, estávamos passando pelo corredor quando vi por realce minha mama e minha tia conversando, Carina percebeu que parei e veio ate mim e me abraçou ai continuamos a andar, estávamos indo para o carro quando as amigas da Carina nos pararam, a italiana percebeu que eu estava começando a ficar assustada e me entregou a chave do carro. Fui para o carro e me sentei no banco do passageiro e fiquei esperando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...