Maratona 1/3
Pov's S/n .S. Montgomery
Depois do dia do jantar muitas coisas aconteceram, eu e a Andy ainda estava ficando as escondidas, sempre arrumávamos um jeitinho de nos ver, ela as vezes ira no meu trabalho apenas para transar. Minha mama já chegou a me questionar sobre algumas marcas no meu pescoço mais sempre invento algo, mais no fundo ela sabe que estou com alguém, mais esta esperando eu dizer. Como eu estava de folga, resolvi ir ate a 19 para ver a minha morena e a panaca da Maya.
Me arrumei, estava usando uma calça de alfaiataria na cor cinza claro, uma camiseta preta e nos pês meus vans preto, assim que fiquei pronta passei um pouco de perfume e sai do meu quarto. Já estava no carro quando resolvi parar e comprar chocolates para ela, depois que comprei segui caminho ate a estação. Estacionei o carro e desci com os chocolates. Entrei na recepção da 19 e logo vi um dos subordinados da Maya.
- Olá Tenente.- Hughes me recebeu.
- Olá, Hughes...sabe onde a Herrera esta?- perguntei parecendo seria.
- Hum...eu não vi ela, mais acho que esta la na cozinha junto com os demais, vamos la?- me perguntou e eu concordei.
Subimos e chegamos na cozinha onde o pessoal estava, assim que a Andy me viu abriu um sorriso mais lindo, Maya quando me viu já veio me abraçar era engraçado já que eu era bem mais alta que ela, assim que ela se soltou de mim, cumprimentei os demais e me sentei ao lado da loira que só estava sorrindo. Por sorte me sentei entre a loira e a Andy.
- O que faz aqui tenente?- Ben perguntou e eu olhei para ele.- Desculpa mais não e todo dia que uma policial vem aqui.
- Bom eu vim fazer uma visita para vocês e queria conversar com a Herrera.- falei e olhei rapidamente para ela.- Tudo bem Warren.
Andy se levantou e saiu, conversei um pouco com eles e logo me levantei dando a desculpa que iria fazer uma ligação. Encontrei a morena perto de uma porta e logo fui ate ela, a mesma me puxou ate estarmos dentro da sala. Começamos a nos beijar, dei um aperto na cintura dela e senti a mesma arfar durante o beijo. Nos beijamos por um tempo ate o ar fazer falta e nos afastar.
- Estava com saudades já baby.- Andy falou, enquanto fazia carinho na minha nuca.
- Eu também estava amore mio, vim te convidar para ir em uma festa comigo.
- Festa?- concordei.- De quem e que dia, preciso falar com a Maya...- calei ela com um selinho.
- Com a baixinha eu resolvo, ela não nega nada para mim.- ri.- Seus chocolates, sei que esta de TPM.- entreguei os chocolates para ela e recebi um selinho.
Resolvemos subir ate onde o restante do pessoal estava, quando chegamos la Maya já me olhou seria pois eu e a Andy estávamos de mãos dadas, nos sentamos como se nada tivesse acontecido, senti a Maya beliscar minha perna e dei uma risadinha, deitei minha cabeça no ombro dela apenas para implicar.
- Te odeio viu, ta pegando minha amiga e não me fala nada.- sussurra apenas para mim ouvir.
- Eu pensei que ela tinha te falado, agora que você sabe não adianta brigar comigo mais.- dei de ombro.
- Lt S. Montgomery, não e por nada não mais você tem que ir embora.- Gibson falou e todos olharam para ele.- O que? Só falei a verdade, ela não e bem vinda aqui.
Olhei para Maya e depois olhei para Andy e me levantei, mesmo que as duas tivesse falado para não dar moral, olhei para ele com uma cara nada boa e respirei fundo antes de virar para o restante do pessoal.
- Bom...já que não sou bem vinda aqui, me desculpem os demais por ser uma pessoa sem educação por não ter marcado horário para visita.- debochei.- E Gibson, sobre o que aconteceu na noite passada, seu carro ficara preso por tempo indeterminado já que você não obedece as leis de transito.- falei deixando ele envergonhado.- Tchau para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...