𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 23

1.4K 150 12
                                    

Pov’s Narrador

O por do sol já estava quase acontecendo, Carina DeLuca estava com seu irmão e sua amiga italiana em um canto conversando entre si, os demais médicos ficaram surpresos ao ver a italiana em Seattle. S/n ainda não tinha visto ela,  a mesma estava com a namorada e sua família vez ou outra ela se afastava para correr atrás do seu pequeno que ria muito ao ver sua mommy junto dele.

- Filho, vamos nos arrumar, daqui a pouco a mommy e a tia Addie vão entrar.- S/n falou e o pequeno concordou a contra gosto.

S/n assim que chegou perto dos demais, se arrumou novamente e colocou seu blazer e arrumou seu filho, sua namorada se aproximou dela e arrumou a gola do blazer e aproveitou e roubou um selinho demorado e deitou a cabeça no ombro de S/n. Maya e Amélia olhavam para o casal admiradas.

- Filha, já estão nos chamando. Larga a Andy e vamos.- Addison falou e riu.

S/n largou sua namorada rindo e foi ate sua mãe e as duas seguiram ate onde o noivo estava, assim que Richard viu a sua netinha, já a abraçou ele estava muito feliz. Mae e filha se arrumaram em seus lugares e esperaram Richard entrar com a Maggie sua filha, e logo em seguida mae e filha entraram e se posicionaram a direta já que as duas eram madrinhas do Richard. Os outros dois padrinhos entraram e se posicionaram a esquerda do pequeno altar, Catherine Avery entrou acompanhada de seu filho. A cerimonia foi algo emocionante, os dois trocaram palavras de  amor e carinho, de onde Carina estava ela olhava para S/n apaixonada e arrependida por ter deixado a policial por medo dos seus sentimentos. S/n por outro lado estava admirada olhando sua mae e a Mer trocando olhares apaixonados, no meio de tudo Bailey sentiu falta da mommy dele e saiu do colo da Andy e correu ate S/n.

O final da cerimonia foi lindo, Richard e Catherine estavam felizes por terem renovado seus votos. S/n chegou ao encontro das demais sozinha, sua mae tinha ido conversar com a Mer e levou o pequeno Grey junto. O casal Amélia e  Maya estavam só no chamego, S/n chegou abraçando a namorada por trás e já dando um beijo no rosto da mesma.

- Cadê sua prima?- S/n perguntou.

- Ela saiu e ate agora não voltou, eu tive que ficar vendo essas duas se pegando.- Andy falou se referindo ao casal na sua frente.

- Vamos ali rapidinho.- S/n falou apertando a cintura de Andy e dando um beijo no pescoço dela.

O casal saiu e foram procurar um lugar mais reservado para conversarem, ou melhor se pegarem. Encontraram um lugar um pouco longe da onde estava rolando a festa, S/n encostou sua namorada na parede e a beijou. As duas ficaram se provocando ate que S/n não aguentou e levou sua namorada para o banheiro mais próximo, ela precisava sentir o calor do corpo da latina, por sentir que ela já estava totalmente entregue.

- Amor não tortura...- Andy gemeu ansiosa pelo toque de sua namorada.

- Não vou mi amor, você esta molhada e eu nem fiz nada ainda.- S/n falou.
J
Enquanto as duas se pegavam em um local afastado, Carina estava conversando com Teddy Altman, perguntando como estava as coisas no hospital, a loira respondia tudo que foi perguntado em um certo momento Teddy acabou falando sobre S/n.

- Amiga, falando nela...como ela esta?- Carina perguntou.

- Pelo que vi ontem ela esta bem, dês que você largou ela não vi nenhuma mudança não. Mais que ela esta cada vez mais gostosa isso eu notei.- Teddy falou e bebeu mais de seu drink, Carina sentiu um leve ciúmes sobre o modo que sua amiga falou.

- E eu vi ela de longe, sabe me dizer o porque dela e o Mark não estarem juntos?

- Bom, pelo que eu ouvi os dois brigaram la no hospital, mais não tiro razão da S/n não, quando mais ela precisou dele o mesmo virou as costas, ele confrontou a Addie no dia que a S/a ficou internada e bom a Addie falou tudo na cara dele.- Teddy falou.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora