𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 13

2.3K 197 33
                                    

Acordei ouvindo um chorinho pela baba eletrônica, me levantei e fui ate o quarto onde meu pequeno estava, abri a porta e logo senti um corpinho abraçando minhas pernas, peguei ele no colo e senti ele deitando a cabeça no meu ombro.

- Bom dia meu amorzinho.- fiz carinho nas costas dele.

- Bom dia Mommy...- deu um bocejo.- Estou com soninho ainda...

- Vamos deitar la na cama da tia Addie, a Mommy fica la com você.- ele concordou e eu pequei a baba eletrônica e sai do quarto.

Deitei ele na cama da minha mama e fiquei la do lado dele ate o mesmo dormir, assim que aconteceu pequei a minha camiseta e coloquei ao lado dele e sai do quarto com a baba eletrônica na mão. Como minha mama já tinha acordado, desci passei no meu quarto e fiz minha higiene matinal, tomei banho e vesti um conjunto de peças intimas na cor preta, logo em seguida vesti uma calça jeans, uma camiseta preta com listas brancas e um tênis branco também
e segui para cozinha. O casal estava la e minha mama também.

- Bom dia.- falo me sentando.

- Bom dia filha.- minha mama e minha tia falam juntas.

Minha mama me serviu e me deu um beijo na testa. Comecei a comer minhas panquecas tendo o olhar das três em mim, minha tia estava doida para falar  algo ate que eu olhei para ela.

- Vai voltar aqui para casa?- me perguntou.

- Sim, aqui e o meu lugar.- falei simples e dei de ombros.- Não vou importar de ver essa loira aqui diariamente.- falei me referindo a Maya.

- Acho bom mesmo não importar, ate por que terei que conviver com a DeLuca aqui ne?

- Não, eu e a Carina não temos nada, o que tivemos foi algo passageiro.- terminei meu café e fui para levantar ate que ela segurou a minha mão.

- A tia te ama e muito...eu sei que errei em ter falado o que falei para ela, mais não precisava ter largado o que vocês tiveram por isso.

- Não “terminamos” o que tínhamos por isso. Ela foi para a  Itália e deixou claro que não era para procurar ela mais. Irei sentir falta dela...sim mais irei fazer a vontade dela. Vou la ver meu filho...

Me levantei e subi la para o quarto da minha mama e o meu loirinho já estava acordado mais não chorou nem nada. Peguei ele no colo e levei o mesmo para o meu quarto  e ajudei ele fazer sua higiene matinal, como ele estava com fome levei ele para cozinha e as mulheres ainda estavam la. Maya quando viu o pequeno ficou confusa.

- Mommy.- apertou minhas bochechas.- Quelo panquecas.

- Ele e seu filho?- me perguntou e antes mesmo de responder o Bailey respondeu.

- Xim, ela e minha Mommy e você e quem?

E nessas horas que a gente segura a risada, arrumei ele no meu colo que cortei a panqueca dele,  todas estavam esperando a resposta da loira.

- Sou namorada da Amy...

- Como a Mommy e a tia Carina?

- Não filho, ela e a tia Amy são um casal e já a Mommy e a Carina não temos nada e você sabe disso. Agora vamos comer sua panqueca que ainda tenho que te levar em casa e ir no meu trabalho.- falei e ele obedeceu.

Minha mama e minha tia foram trabalhar e a Maya ficou algo que achei estranho, mais não falei nada. Bailey terminou de comer e foi para sala e eu fui organizar a cozinha. Estava lavando as coisas ate que ouvi a voz da Maya.

- S/n, quero te pedir desculpas por tudo que falei, sei que você sente ciúmes da sua tia.- olhei para ele e senti sinceridade nas palavras dela.- Olha...eu nunca fui de me enturmar com outras pessoas além das meninas la na estação, quando comecei a me relacionar com a sua tia fiquei cheia de inseguranças mais aos poucos fui me abrindo com ela. Quero ser sua amiga. Topa ser amiga da namorada da sua tia?- brincou.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora