𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 02

4.4K 342 42
                                    

Continuação do capitulo anterior...

Assim que acordei, minha mãe não estava  ao meu lado. Me levantei da cama e saí do quarto. Desci, passei no meu quarto e peguei meu celular, tinha mensagem do meu chefe avisando que eu só iria começar na segunda, então eu teria uma semana para curtir meus pais. Sai do quarto e fui para cozinha, minha mama estava de costas para a porta, fui sorrateiramente até ela e abracei ela pela cintura.

- Acordei...e tô com fome.- ri.- Hum, cenoura....

- Oi filha, daqui a pouco fica pronto, sua tia logo chega.- Falou me dando um pedaço de cenoura.- Seu vicio em cenoura assim não passou ne?- riu.

- Não passou não, e mais fácil comprar aquelas pequenas para mim.- ri.- Irei voltar a trabalhar apenas segunda.

-Irei pensar sobre isso, sei que vai ser apenas você quem vai comer. -deu de ombros  .Temos a semana toda para aproveitar então.

Vi que tinha umas caixinhas de suco e que estavam com o nome da tia Amy. Peguei uma e fui beber, era mania dela fazer coisas desse tipo, me sentei no balcão e fiquei la vendo minha mama terminar nosso jantar.

- Entendi, iremos aproveitar sim, quando a senhora chegar do trabalho.- ri.- Mama...será que a minha titia vai brigar comigo por que estou bebendo um suco dela?

- Provavelmente não, se ela brigar eu lhe defendo.-riu.

Ela foi terminar de fazer o jantar, ajudei ela arrumar a mesa enquanto eu bebia meu suco. Quando tudo ficou pronto ela subiu e foi tomar banho, e eu fui para sala e liguei a televisão e coloquei no jogo de futebol que estava passando. Logo levantei e fui no lado de fora da casa e fui no  meu carro pegar a minha arma e meu distintivo que eu tinha esquecido lá. Voltei para dentro e coloquei as coisas em um móvel perto da porta e logo fui me sentar no sofá novamente. Minha mama logo voltou e se sentou lá comigo e trocou de canal.

- Ei...eu estava vendo.- fiz bico e ela riu.

- Eu sei, mais agora e minha vez.- deu de ombros e me puxou para deitar no colo dela.

Como eu estava em casa, nem vesti camiseta, levantei e fui pegar outra caixinha de suco para beber, assim que voltei para a sala, percebi que minha tia já tinha chegado. Assim que ela me viu já me chamou e logo fui e me sentei no colo dela e ganhei um beijo na bochecha. Pensa em uma mulher carinhosa e a Amélia Shepherd.

- Bebendo meu suco?- me perguntou e eu olhei para a minha mama.

- Sim...deu mole e vapo bebe.- ri.

Ela riu e logo me fez levantar do colo dela, me deitei no lugar onde estava antes e fiquei vendo televisão com a minha mama, já estava ficando entediada e com mais fome ainda. Minha mama tacou uma almofada em mim e eu dei um sorriso sapeca. Me levantei e corri ate o quarto da minha tia. Entrei em silencio e logo abri a porta do banheiro silenciosamente, minha tia estava tão fora de orbita que nem ouviu nada.
- Shepherd, eu estou com fome.- falei assustando ela, logo ela me olhou.

- Filha da mãe, eu te mato S/a!- exclamou brava, mais no fundo ela queria rir.

- Esta muito nervosinha, isso e falta de SEXO.- gritei saindo do banheiro e logo fiz o mesmo do quarto dela.

Assim que voltei para a sala não vi minha mama, fui para a cozinha e vi a mesma falando ao telefone, nem dei muito moral e me sentei em uma cadeira, assim que ela desligou olhou para mim e sorriu e eu retribui.

- Cadê sua tia?- me perguntou pegando o prato que estava na minha frente e logo me serviu.

- Deve estar vindo...ela esta nervosa.- dei de ombros e agradeci quando a mesma colocou o prato feito para mim.- Obrigada.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora