𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 28

1.5K 122 19
                                    


Pov's S/n .S. Montgomery

Recebi a melhor surpresa durante a noite, minha mama e meu filho estavam ali no mesmo hotel, no mesmo quarto onde passei um mês e meio, esses um mês e meio cheio de saudades. Acordei no horário de sempre, senti um pequeno corpo encima de mim e acabei sorrindo, tentei ao máximo não fazer movimentos bruscos mais o serzinho acordou e ficou me olhando com aqueles olhos azuis.

- Bom dia mommy...- falou com a voz rouquinha.

- Bom dia meu amor, vamos tomar um banho com a mommy? Temos que deixar a tia Addie dormi, ok?- perguntei e ele concordou.

- Depois vou ganhar uma mamadeira bem gotosa?- me perguntou abraçando meu pescoço.

Concordei e me levantei junto com ele e fui direto para o banheiro, liguei a banheira e deixei a mesma encher, coloquei meu pequeno no chão e o mesmo foi fazer sua higiene enquanto eu fazia a minha, assim que terminamos trocamos de lugar.

- Mommy, voxe vai tomar banho comigo?- perguntou enquanto eu o ajudava a tirar a roupa dele.

- Não sei filho...quer que eu tome banho com você?- perguntei meio inserta, sempre eu dava banho nele e depois tomava o meu.

- Xim, sei que voxe tem a parte de menino igual euzinho.- falou dando de ombros e correu ate a banheira.- Mommy me toloca aqui. – apontou para a banheira.

- Ok, a mommy toma banho com você.- coloquei ele na banheira e me afastei.- Enquanto você toma seu banho eu posso separar nossas roupas?

- Xim, mais não demola.

Concordei rindo e fui ate onde as minhas coisas e as coisas dele estavam, como estava um sol quente do lado de fora, escolhi uma jardineira verde militar com um dinossauro desenhado nela e uma camiseta preta de manga curta e nos pês Bailey iria usar uma alpargata preta, e para mim eu escolhi uma calça jeans de lavagem clara, uma camiseta azul escuro e uma alpargata preta, deixei tudo na parte livre da cama e voltei para o banheiro, Bailey estava brincando na banheira mais assim que me viu já abriu o melhor sorriso que eu poderia receber, me livrei das minhas roupas mais não tirei nem a box e nem o top que eu usava e me juntei a ele na banheira, estávamos tao entretidos que nem vimos a minha mama aparecer.

- Bom dia amores da minha vida.- minha mama falou ao se aproximar da banheira.

- Bom dia, mama.- falei e olhei o Bailey manando um beijo para ela.- Quer se juntar a nos?- perguntei divertida.

- Bem que eu queria, mais o rapazinho ai já esta na hora de sair da agua. – falou pegando a toalha e logo tirou o meu pequeno da banheira.- Não demora.

Concordei e fiquei mais um tempo dentro da banheira, assim que sai me livrei da roupa molhada e vesti meu roupão e segui caminho ate o pequeno closet onde vesti minhas roupas intimas e caminhei ate o quarto onde estava minha roupa, Bailey assim que me viu me lançou um sorriso.

- Onde vamos, mommy?

- Iremos sair para tomar café da manha, mais temos que esperar a enrolada da tia Addie.- falei me vestindo e ouvi a risada da minha mama.

- Sua cara nem queima de falar isso garota, eu só vou tomar um banho aqui e me arrumar.- Dona Addison falou risonha.

Terminei de me arrumar e aproveitei para arrumar os cabelos do Bailey que estavam grande e preparei a mamadeira dele, assim que me sentei na cama peguei meu ipad e olhei o que tinha para fazer hoje, como era meio que a folga nossa eu fiquei mais alegre. Assim que o meu pequeno terminou de mamar me entregou a mamadeira vazia e se jogou encima de mim e pediu carinho e eu não neguei em dar.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora