Algumas semanas depois...
Pov's Addison Montgomery
Minha folga! Como e bom poder ficar longe das loucuras do hospital e bom hoje também seria folga da minha bebezinha, a mesma estava dormindo ainda aqui do meu lado, minha nora resolveu voltar por uma semana no trabalho já que a minha cargo horaria estava muita. Me afastei de S/n com cuidado e fui fazer minha higiene matinal, assim que terminei já fui me trocar. S/n ultimamente estava trabalhando muito, pegava turnos de muitas horas e bom hoje deixaria ela dormir ate tarde, desci para cozinha e já fui preparar um café da manhã bem farto, assim que terminei já subi para o quarto, vi um serzinho sentado na cama assim que me olhou deu um sorrisinho.
- Bom dia meu amor.- falei me sentando na cama ao lado dela.
- Bom dia mama.- deu um sorrisinho antes de se jogar no meu colo.- Fominha mama...
- Mama fez seu café da manhã, vai la escovar os dentes. Te espero na cozinha.
Vi ela concordar e ir correndo, ri e desci atrás. Finalizei a vitamina da minha filhota a tempo dela aparecer usando apenas uma bermuda, minha menina passava horas treinando e seu corpo era bem definido. Nos sentamos para tomar café e ela já foi se servindo com uma fatia generosa de bolo de cenoura que eu fiz, peguei meu celular escondido e tirei uma foto dela e mandei no grupo que fiz com a minha namorada, minha nora, Amy e a Maya.
- Mama vem comer.
Me chamou fazendo bico e não tinha como negar ao pedido dela, me sentei e me servi com uma boa dose de café, comemos enquanto conversávamos, S/n estava manhosa dês de ontem a noite, motivo minha nora deixou ela sem tetê por uma semana ou seja acabou o prazo ontem mais Carina estava trabalhando. Comemos e assim que terminamos já coloquei as coisas para lavar na maquina e seguimos para sala, me deitei no sofá e ela ficou me olhando, apenas abri os braços e ela já veio se deitar em cima de mim, liguei a televisão e já coloquei no filme que estávamos vendo ontem, deixei um seio livre e arrumei ela encima de mim, a mesma assim que viu já começou a mamar.
- Mama sabe que o neném dela queria, pode mamar a vontade hoje.- falei dando um beijo na testa dela.
- Tava cum sodade do meu tetê já.- falou embolado.
Apenas ri do jeitinho dela e voltei a prestar atenção no filme enquanto ela estava ali grudada em mim. O filme acabou e com isso S/n também dormiu, com muito custo tirei o seio da boca dela e me levantei já estava quase na hora do almoço, tempo estava passando rápido. Organizei rápido a mesa do café da manhã e já peguei o que eu ia usar para fazer o almoço, iria preparar um macarrão com molho branco e brócolis e para beber suco de morango já que a minha neném gostava, meu celular notificou mensagem e eu peguei para olhar, minha nora sendo fofa como sempre, a mesma disse que só voltaria amanha para casa e me pediu para dar o tetê do neném, Carina se preocupava muito e mimava muito S/n também, avisei a mesma que estava tudo bem e perguntei se queria que levasse almoço para a mesma só que ela negou, conversamos mais um tempo e logo ela teve que sair, fui na sala ver minha pequena que dormia ainda.
O almoço estava pronto e nem foi preciso ir chamar minha pequena a mesma apareceu usando um boné por conta do cabelo que estava enorme, senti ela me observar e dei um sorriso.
- Almoço esta pronto, vem comer.
- Macarrão.- ela falou assim que viu, e fez ate uma dancinha.- Vamos comer mama.
Ri e pedi ela para pegar os pratos e talheres, eu peguei o suco e os copos já colocando na mesa, S/n nos serviu e já começou a comer. Almoçamos no meio de uma conversa, a mesma falou que queria deitar depois do almoço e assim íamos fazer, passar tempo com a minha filha era a melhor coisa que existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...