𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 44

987 112 12
                                    

Pov's Carina DeLuca

Apenas fiz minha namorada dormir e sai pegando uma roupa qualquer, que era uma calça jeans básica e uma camiseta básica também, nos pés eu ia colocar o tênis, mais como a minha querida sogra estava me apressando, fui de meia ate o carro.

- Miranda não falou o que aconteceu, mais deve ser serio. Ate tentei fazer ela deixar você em casa com a S/n...

- Tudo bem, a Meredith vai ficar la, certo? Qualquer coisa ela arruma um copo de leite e entrega para S/n.- falei colocando o tênis.

Não demoramos chegar no hospital, minha sogra estacionou o carro e descemos. Assim que entramos pude ver o caos que estava, tinha apenas duas gestantes gritando de dor, Miranda veio ate nos duas e nos olhou.

- Sei que você Addison chegou hoje e sei que a Carina agora tem um bebe para cuidar...a residente da Carina saiu de viagem hoje e não atende. Addison escolhe um residente bom, já que todos resolveram sair do hospital de viagem.

Não acredito que a Jo fez isso comigo, ela sabia da minha viagem e sabia que eu estava passando um momento difícil. Ela estava aprendendo sobre o universo da obstetrícia e ginecologia. Tentei não surtar mais não deu certo.

- Miranda, me desculpe mais só irei fazer o parto e vou para casa, S/n não esta legal para ficar sozinha.- falei já caminhando mais a minha sogra me chamou.- Oi sogra...

- Faz o seu parto e eu fico de olho nas duas...você esta sendo o ponto de paz da S/n. Se acalma.

Ela viu o Levi, ou óculos como eu o chamava e pediu para ele me acompanhar e assim ele fez. Pedi o mesmo para levar a mulher gravida para um quarto que eu só ia me trocar. Assim que entrei na sala dos médicos, la estava o casal Calzona, Lexie, Maggie e a Amélia, não dei muita moral e fui pegar um pijama cirúrgico e fui me vestir no banheiro, assim que sai guardei minha roupa na mochila e coloquei em um cantinho que achei.

- Como esta a vidinha de dona de casa?- ouvi a voz da Arizona. Ela ainda me odiava.

- Muito boa, tenho uma bela mulher que sabe cuidar bem de mim.- falei seria, eu já estava estressada.

- Uma aberração você quis dizer ne.- ela falou e eu olhei para a mesma.

- Ela não e uma aberração, e sim uma mulher perfeita que sabe amar sua parceira. Tem um bom trabalho e não precisa ficar atrás de outras para se satisfazer assim como você fez ne Arizona que mesmo casada me mandou mensagem quando eu estava na Itália, falando que largaria tudo aqui para viver comigo. Honra sua esposa e sua filha antes de falar qualquer coisa da minha MULHER.- falei tudo que estava preso na garganta. Achei que a Amélia falaria algo mais pelo visto nada.- Se quer falar algo, pense bem antes. E outra coisa, se eu ouvir ou ver alguém fazer mal a minha mulher o problema vai ser comigo, o recado ta dado.

Falei e sai sem esperar a resposta, Amélia saiu atrás de mim apenas me virei e olhei para ela.

- Na próxima defende sua sobrinha, assim como eu fiz.

Falei e sai sem esperara a resposta dela , fui para o quarto onde eu iria realizar o parto, assim que entrei Levi já foi me passando as informações. Me apresentei e fui fazendo perguntas, a mãe da criança cujo nome era Evve e o nome de seu marido era Oscar, eram portugueses. Fiz o exame do toque para ver a dilatação dela e estava 5 centímetros dês da hora que ela deu entrada, na verdade ela já chegou com 3 centímetros de dilatação.

- Olha Evve, você ainda esta com 5 centímetros de dilatação. Eu sempre aconselho as minhas pacientes a fazerem uma coisa....

Eu ia terminar de falar quando o Levi falou as seguintes palavras, sem vergonha alguma.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora