Pov's Carina DeLuca
Assim que S/n se deitou mais pertinho de mim com aquela carinha de quem queria alguma coisa, como eu já sabia o que era, abaixei um lado da minha camisola e já vi seus olhinhos brilharem e logo ofereci o que ela queria e foi aceito de bom agrado. Pra muitos deve ser estranho deixar seu ou a sua parceira "mamar", no meu caso com a S/n ela quem me perguntou se poderia fazer isso quando não estivermos tendo relação sexual e eu aceitei, esse ato faz com que o casal se aproxime mais. No caso da minha policial, só fazemos isso quando ela realmente esta cansada ou quando acontece algo igual hoje, ela se sente sem proteção.
- Baby, vai querer dormir assim?- passei os dedos em seus cabelos.
Com muito custo ela largou o meu seio, e me olhou com os olhinhos cansados.
- Pode?- concordei.- Sim então.
E se agarrou em mim novamente, quem vê de longe acha que e super brava em casa, mais na verdade e um bebe manhoso. Me arrumei melhor na cama para dar mais liberdade a ela, a mesma abraçou minha cintura e fechou os olhos e não demorou a dormir, e eu fiquei babando nela ate que o sono viesse.
No outro dia...
Acordei sentindo a minha bebezinha ainda na mesma forma, de madrugada acordei com ela apenas trocando de posição e agora de manha a mesma voltou a me sugar, no fundo eu tinha um pouco de medo de ficar lactante já que isso estimula, mais caso chegasse a acontecer eu daria um jeito. Vi a mesma abrir os olhos lentamente e senti sua mão subir por dentro da minha camisola. O meu corpo já começou a ficar quente com apenas um toque dela.
- Buongiorno [ bom dia]- falei passando os dedos entre seus cabelos.
- Buongiorno bella [ bom dia bela]- falou me largando.- Vamos levantar?- me deu um sorriso safado que fez minha calcinha molhar.
- Vamos...vai trabalhar que horas?
- Minhas férias começaram, hoje...- olhei para ela assim que me sentei na cama e arrumei minha camisola, se deixasse o caminho livre eu não iria sair do quarto dela tao cedo.- Era surpresa, e por qual motivo guardou o meu tetezinho?
Viu? Eu sei bem quando ela quer.
- Realmente me pegou de surpresa, eu irei me levantar para ir me arrumar para ir trabalhar, você já ficou muito tempo e meu seio esta dolorido.
- Ta bom...vou levantar também para ir levar você ...mais antes eu ganho um beijo?
Não tinha como negar isso a ela, aproveitei que ela se sentou e fui para o colo dela, já dando um selinho na mesma. Ia me afastar mais ela não deixou e já me beijou com vontade, nossas línguas travaram uma disputa que eu acabei perdendo, suas mãos apertaram minha cintura com vontade, ela já estava começando a ficar excitada, dei uma rebolada lenta já sentindo seu membro ficar bem rígido. Nosso clima foi cortado quando ouvimos a voz da Addison.
- Venham tomar café as duas, temos que trabalhar DeLuca.- ela falou e se calou por um tempo.- S/n, vai trabalhar hoje?
- Estou de férias mama, agora deixa eu e a Cah conversar rapidinho...
- Conversam depois, andem logo.
Saiu e eu comecei a rir da carinha que a minha tenente fez, me levantei a contra gosto e fui direto para o banheiro, já me despi e entrei embaixo do chuveiro, logo ela apareceu emburrada, o mal humor vai ser o dia todo se brincar. Tomei meu banho tendo ela dentro do banheiro me esperando, assim que terminei já me enrolei um uma toalha e olhei para ela.
- Vai tomar seu banho, baby?- perguntei e ela concordou, a coisinha vai estar de poucas palavras pelo jeito.
Deixei ela tomar seu banho e fui me arrumar, vesti minhas roupas intimas e logo vesti minha roupa, peguei uma calça preta de alfaiataria e uma camisa de linho com botões e listras e nos pês coloquei um salto, S/n apareceu e foi se vestir. Estava terminando de me arrumar quando a minha baby me abraçou por trás, ela usava uma camiseta preta e uma calça de alfaiataria bem justa que marcava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...