Pov’s Addison Montgomery
Sabe quando a sua vida da aquela volta de 360? Então a minha mudou totalmente quando a minha pequena voltou para os meus braços, a minha filha esta de volta para mim. Entre trancos e barrancos estamos conciliando tudo, nesse momento estou no hospital S/n ficou aqui o dia todo internada por conta de uma febre que veio do nada, ela pode ter a idade que for mais ainda vai ser a minha bebezinha.
- Por que eu fui saber que a minha filha estava internada só depois que ela foi embora?- Mark chegou ao meu lado falando ou melhor gritando.
- Será por que em Mark.- me virei para olhar ele.- Você acha que ela esqueceu das duras palavras que você disse a ela? S/n não e mais aquela garotinha que você ligava de 15 em 15 dias para perguntar se ela esta bem ou se estava doente.- falei nervosa.- A minha filha, esta sendo bem cuidada agora.
A atenção dos demais já estavam sobre nos dois, Meredith e Amélia vieram ate mim e ficaram do meu lado, Mark quando queria fazer graça ou chamar atenção era mais criança que a própria filha. Ele não respondeu sobre o que eu falei, virei de costas para o mesmo e sai acompanhada das meninas, fomos direto para o refeitório e nos sentamos em uma mesa.
- Mark esta totalmente fora de si, ele veio me confrontar mais cedo.- Amélia falou.
- O que ele disse?- Perguntei.
- Me perguntou o porque da S/n ter passado o dia aqui, mais eu não disse nada. Alguém falou para ele e o mesmo veio falar com você.
- Foi o Andrew DeLuca, eu vi ele falando com o Mark e depois peguei ele falando com a irmã dele sobre a S/n.- Meredith falou
Ficamos conversando por um tempo, agora eu deveria ter o cuidado dobrado com a S/n, eu queria ir embora para cuidar dela, mais a minha nova nora disse que iria cuidar dela para mim, meu plantão acabaria só no outro dia antes do almoço. Minha carga horaria estava pesada, como tive que pegar os pacientes da DeLuca eu quase não iria para casa e me sentia a pior mae do mundo por deixar a S/n sozinha muito tempo.
Nossa conversa foi cortada quando nossos pager’s começaram a apitar, nos levantamos e fomos para a emergência, tinha chegado um trauma grande e se eu fui chamada era porque tinha mulher gravida no meio.
- Montgomery, temos uma gravida aqui e me parece que já esta perto de dar a luz.- Miranda falou já me mostrando onde a paciente estava.
Fui ate la e sim, a minha paciente estava quase dando a luz, pedi ao meu interno Dr. Schmitt para levar ela para um quarto que eu já iria atrás, pedi para o marido da paciente para que fizesse a ficha dela. Resultado, trouxe ao mundo um lindo garotinho de cabelos escuros e com seus olhinhos claros.
- Seja bem vindo garotão, você será muito amado.- falo meio emocionada e entregando ele para a mae dele.
Depois que finalizei tudo pedi para que chamassem um pediatra, sai do quarto para deixar os novos papais com o bebe. Sempre me emociono quando trago bebes ao mundo, isso me faz lembrar de quando a minha garotinha nasceu, caminhei ate a minha sala e me joguei no sofá e fiquei la. Minha loirinha apareceu e se sentou ao meu lado.
- Addie, o que acha de fazermos um almoço amanha la em casa?
- Não sei Mer, com a S/n daquele jeito e outra tem que ver se ela vai querer ir.- falei puxando a mão dela para entrelaçar nossos dedos.
- O Bailey pode nos ajudar, eu sei que ela não esta bem...mais não podemos deixar ela se sentir mais pra baixo.- falou.- E outra o filho dela sempre consegui algo com ela.
Rimos por que era verdade, quando a Meredith falava “não” a S/n ia la e fazia ou deixava. Conversamos um tempo ate que nos arrumamos no sofá e dormimos um pouco, ainda tinha muitas horas pela frente. Acordei umas horinhas depois e não senti o corpo da loira do meu lado, me levantei e fui fazer minhas higienes, assim que terminei tudo voltei para minha sala e olhei a hora e já era 02:30 da manha, sai da minha sala e fui fazer andar pelo hospital, estava indo em direção a uma maquina que ficava no corredor quando ouvi meu nome ser chamado, olhei e era o Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
Hayran KurguAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...