𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 05

3.2K 284 6
                                    

Acordei bem antes do horário normal, eu ainda estava de folga. Me levantei e fui fazer minhas higienes matinais, depois de uma briga enorme com o meu amiguinho {que de pequeno não tem nada}, sai do banheiro e fui vestir uma roupa de treino e sai do meu quarto. Pelo silencio da casa minha mamãe minha tia estavam dormindo ainda. Olhei a hora no relógio da cozinha e vi que marcava 05:52 da manha, terminei de tomar meu pre- treino e fui para a academia. As vezes eu me achava maluca por acordar de madrugada só para treinar.

Treinei ate minhas pernas cansarem, olhei a hora e já estava perto do horário das minhas favoritas acordarem, fui para a cozinha preparar o café da manha para gente, na verdade fui tentar já que cozinha e eu não dava certo. Fiz umas panquecas, café, lavei e cortei umas frutas e coloquei em um recipiente. Assim que finalizei tudo sai da cozinha e subi para acordar a mulher da minha vida. Abri a porta do quarto da minha mama e entrei, vi que ela estava deitada ainda e me deitei ao lado dela.

- Bom dia, mama... já esta na hora de acordar.- dei um beijo na testa dela e me levantei assim que ela abriu seus lindos olhos azuis para mim.- Acorda minha tia...

Sai do quarto dela e desci e me sentei na mesa, logo minha mama apareceu toda arrumada, a mesma usava um macacão verde miliar e um salto não muito alto, ela estava fabulosa como sempre.

- Esta perfeita mama.- sorri.

- Obrigada filha, sua tia logo desci para se juntar a nos.- fala se servindo com uma boa dose de café.

- Está bom...eu irei passar o dia aqui em casa jogando.- bebi meu suco.

Minha tia apareceu la na cozinha vestindo um moletom preto e com cara de poucos amigos, a mesma se sentou e se serviu com uma boa dose de café e ficou olhando para o nada como não queria papo com ela, me levantei e fui pegar minhas vitaminas para tomar, assim que fiz deixei as duas na cozinha e fui para o meu quarto e caminhei ate meu closet e separei uma roupa mais simples e confortável já que eu ficaria em casa.

Coloquei uma musica na televisão com um volume bom que daria para escutar de dentro do banheiro ,logo liguei o chuveiro para tomar meu banho, me ensaboei e logo lavei meus cabelos, estava tão inerte no banho que nem ouvi barulho la no meu quarto, a porta do banheiro foi aberta e logo ouvi a voz da minha mama.

- Filha, já estamos indo...vê se não esquece de se alimentar.

- Ok, mama...não irei. Te amo e se cuida.

- Também te amo, meu amor.

Falou e saiu do quarto, terminei meu banho, desliguei o chuveiro e me enxuguei para depois vestir meu roupão. Vesti minhas peças intimas que era  um conjunto da Calvin Klein na cor preta e uma bermuda, desliguei o som e fui para sala  e me joguei no sofá e já liguei meu vídeo game que era um Xbox One e coloquei o jogo que sempre jogava. Já tinha jogado varias rodadas ate que meu celular tocou.

Ligação on...[ T. Lewis]

📲- S/n, preciso que fique de ronda la no Greys Sloan, parece que tem algo suspeito la.

📲- Ok, vou apenas me trocar e já vou. Uns 15mim chego la. Manda alguém para la.

📲- Ok. Eu mesmo vou para la...vesti um colete a prova de balas por favor.

Concordei e logo desliguei a chamada. Minha preocupação agora estava a mil, la dentro tenho família e amigos la.

Ligação off...

Levantei e fui direto para o meu quarto, peguei meu uniforme e já me troquei e logo coloquei meu coturno. Peguei tudo que precisava e sai de casa e segui para o hospital. Assim que estacionei o carro, já desci e terminei de colocar meus equipamentos, caminhei ate onde meu chefe estava.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora