𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 25

1.3K 136 11
                                    

Pov's  Narrador on...

O dia da viagem tinha chegado, S/n estava com o coração na mão por esta deixando sua família, seu filho e sua namorada. Assim que ela saiu do quarto com a sua mala e sua mochila nas costas ela deu de cara com as pessoas que amam ela, a mesma deixou sua mala de lado e pegou seu filho no colo assim que ele correu ate ela. O pequeno Bailey estava manhoso e só queria sua mommy em qualquer momento, o mesmo tinha passado o dia anterior com ela no departamento.

- Não vai mommy, fica ati.- falou manhoso.

- A mommy tem que ir filho, mais ela volta o mais rápido possível, ok?

- Pomete?

- Prometo meu menino, eu te amo demais e se eu pudesse ficaria aqui.

- Amo voxe mommy, muitão assim.- abriu os bracinhos mostrando o quanto amava sua querida mommy.

Depois de uma sessão de beijos e de muito carinho Bailey acabou dormindo no colo da S/n, a mesma o colocou em seu quarto e voltou para sala após dar um beijo na testa do pequeno. Assim que se sentou no sofá recebeu um abraço duplo de sua mama e de Meredith, Amélia tinha saído para buscar sua namorada e Andy para se despedirem de S/n.

- Mer...cuida bem dela e dele, estou deixando um cartão para uso do Bailey. -pediu assim que se afastaram.

- Irei cuidar dos dois sim, queremos que você se cuide também.

- Irei, sempre me matem informada sobre meu pequeno e a minha rainha.

O momento das três foi interrompido pela uma pessoa loira que correu e se jogou no colo de S/n, Maya estava abalada com essa viagem ela tinha um carinho enorme por S/n.

- Que isso? Gente eu só vou viajar e logo estou de volta.- S/n falou soltando uma risadinha.

- Fica com a gente, não vai para essa viagen não, por favor.

- Maya você mais que ninguém sabe o quão importante é essa viagem, em meu lugar você é a Mer ficaram para cuidar das nossas meninas e do meu pequeno.

Maya se levantou e foi abraçar sua namorada, S/n se levantou e foi ate sua namorada e recebeu um abraço demorado, assim que se afastaram as duas se beijaram e finalizaram com selinhos.

- Promete que vai se cuidar?- Andy perguntou a S/n.

-Prometo e espero que você faça a mesmo. -S/n falou.

Thomas tinha chegando enquanto S/n conversava com sua amada, a mesma foi dar um beijo em seu filho e depois se despediu de todas as mulheres que estavam lá, pegou suas mala e saiu juntamente com seu chefe e amigo.

- Eu amo vocês, muito mesmo.- S/n falou e entrou no carro após colocar sua mala no lugar.

A ida ate o aeroporto não foi longa, os dois fizerem os check-in e logo o voo foi chamado fazendo que eles fosse até o portão de embarque. Dentro do avião S/n começou a pensar em como sua vida tinha dado uma tremenda volta, agora ela e mãe de um lindo garotinho Loiro, está junto com quem ela realmente ama que é sua mama e sua tia, ela não esta com a consciência pesada por ter se afastado de seu papa, ao contrário ela sente falta sim mais não vai correr atrás de quem não quer o bem dela e sim a fama de ter uma filha policial.

 Dentro do avião S/n começou a pensar em como sua vida tinha dado uma tremenda volta, agora ela e mãe de um lindo garotinho Loiro, está junto com quem ela realmente ama que é sua mama e sua tia, ela não esta com a consciência pesada por ter se afa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas se passaram e finalmente S/n e Thomas estavam em Roma, os dois seguiram para o hotel onde ficariam esses dois meses, ambos tinham seus próprios quartos. Assim que S/n entrou em seu quarto já deixou suas malas em um canto e retirou seu tênis e pegou o celular para avisar que estava em Roma e que iria descansar um pouco, ela e Thomas teriam um jantar na mesma noite. S/n deixou seu celular de lado jogou seu corpo para trás deixando o mesmo cair na cama e logo se rendeu ao sono.

Os amigos logo se encontraram e foram para a sala onde teria uma pequena reunião antes do jantar, no caminho ate a sala onde iria acontecer a reunião S/n conseguiu falar com seu pequeno por vídeo e o mesmo continuava manhoso e queria sua mommy a todo custo Thomas viu que sua amiga e colega de trabalho estava abalada por ter deixado seu filho e iria fazer de tudo para que ela ficasse um mês apenas.

Ligação de vídeo on...

📸- Filho a mommy tem que desligar, quando você for dormir pode me ligar.- S/n falou com o maior carinho.

📸- Mommy...voxe tem que sair agola?- Bailey perguntou coçando seus olhinhos, sinal de sono.

📸- Tem sim, mais vou fazer você dormir antes, pode ser?- S/n perguntou e em uma conversa silenciosa com Thomas ela pediu para ficar e fazer ele dormir antes e depois ir, e claro que ele concordou.

📸- Pode mommy...

S/n procurou um canto mais afastado para conseguir conversar com seu pequeno, ela nem se importou em sujar seu terno se sentou no chão mesmo. Minutos se passaram e S/n tinha do outro lado da tela do celular  um anjinho dormindo enquanto abraçava seu inseparável dinossauro de pelúcia que foi um dos primeiros presentes que sua mommy deu a ele. Meredith conversou por uns segundos apenas com a amiga/enteada, avisou que Mark foi confrontar Addison sobre ela deixar a filha viajar e eu tenho certeza que isso renderia uma briga enorme.

Reunião finalizada, além da equipe de Seattle tinha equipes de varias cidades, a dupla de amigos foram para o lugar onde seria o jantar e acharam uma mesa e se sentaram.

- A ligação não demorou, esta tudo bem com o Bailey?- Thomas perguntou.

-  Esta sim, ele só queria que eu fizesse ele dormir, tenho uma leve impressão que ele vai se negar a ficar com a baba que a Mer chama para ficar com a crianças.

- Logo você estará lá com ele, você quase não fala das outras filhas da Grey.- Thomas falou e S/n deu uma risadinha.

- Zola e uma mocinha muito educada e inteligente já a Elis e só um bebê, não falo que a minha relação com elas é igual com o Bailey porque não é, mais eu amo elas da mesma forma.- S/n falou.

Os dois conversaram enquanto jantavam, quando finalizaram subiram para os quartos para dormirem.

S/n assim que se livrou da roupa social que usava, vestiu apenas uma bermuda e se deitou na cama, pegou seu celular e foi responder as mensagens que tinha recebido. Não prolongou muito já que no outro dia teria que acordar cedo para ver e participar de algumas palestras. Apenas colocou o celular para carregar e foi dormir.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora