Enquanto S/n, seu filho e as demais estavam tranquilas em casa, Amélia percebeu que tinha algo incomodando sua sobrinha, quando ia chamar S/n para conversar seu celular começou a tocar, a mesma o pegou e se levantou já indo para a cozinha o local mais próximo. Assim que viu o nome de Addison na tela ficou apreensiva, pois não sabia o que tinha acontecido.
Ligação on... [Addie namo da Grey 👩🏻🦰]
📲- Fala Addison, qual o motivo da ligação?
📲- Não esta perto da S/a não ne? Amy, o Mark e a Lexie vão ter filhos e são gêmeos...
📲- Como assim?- perguntei bastante surpresa.- E mentira ne?
📲- Não e mentira, a DeLuca quem me contou e me mostrou o ultrassom...Carina nunca inventaria algo assim. S/n não pode saber disso, não agora quero esperar o julgamento passar.
📲- Quem te garante que a Carina não esta do lado deles? Eu não confio nela...-Eu ai continuar mais a S/n apareceu e me olhou, negou com a cabeça e saiu.- S/n me ouviu falar da DeLuca...
📲- Amy, a Carina não esta do lado deles, se tivesse nem tinha vindo ate mim para conversar. E sobre a S/n ter ouvido você falar dela eu não posso fazer nada, estou indo para casa buscar as crianças com a Mer, decidimos marcar nosso jantar para outro dia.
📲- Ok. Ate agorinha.
Após finalizar a ligação, Amélia voltou para a sala mais não viu sua S/a e nem as crianças, mais não demorou para os três aparecerem.
- Maya estou saindo com as crianças, não demoro voltar e caso aconteça peça para minha mama me ligar.
A loira apenas concordou, o que era para ser um dia calmo se transformou em algo estranho. S/n colocou estava colocando seu filho na cadeirinha quando o portão da garagem se abriu e logo o carro de sua mama parou ao lado do seu.
- Filha, estava indo a onde?- Addison perguntou após sair do carro e ir ao encontro de S/n.
- Estava indo dar uma volta com as crianças, vieram buscar eles?- S/n perguntou diretamente para Meredith.
- Bom, S/a sim. Mais quer sair com eles antes? Eu espero vocês voltarem, a Elis precisa de um banho e aqui já tem algumas coisas dela...
Meredith estava por dentro do ocorrido, e nada melhor que deixar a "mae" dos seus filhos junto deles.
- Se não for atrapalhar...vou leva-los ao parque. Mama será que posso falar com a senhora bem rápido?
S/n perguntou e Addison concordou, Meredith aproveitou e entrou e junto com ela Zola resolveu ir, queria matar a saudade da mae loira.
- Não vou admitir minha tia falar de Carina como daquela vez, eu sei muito bem que o Mark vai ter outros filhos e a minha italiana quem me falou.- S/n falou demostrando um pouco de raiva.- Eu posso trazer ela aqui para casa...hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...