{Seu uniforme}
Segunda feira chegou e com ela o meu humor não estava um dos melhores, me levantei da cama e fui direto pegar o meu uniforme e meu coturno e coloquei tudo na cama e logo segui para o banheiro para fazer minhas higienes. Assim que terminei meu banho, me sequei e vesti meu top e sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Me vesti, coloquei meu coturno e fui arrumar meu cabelo e passar meu perfume. Sai do quarto e fui direto para a cozinha tomar meu café da manha. Minha mama e minha tia já estavam na mesa.
- Bom dia.- falei me sentando na cadeira e me servindo uma boa dose de café.
- Bom dia filha.- as duas falaram juntas.
Acho que as duas perceberam que eu não estava com um bom humor e não falaram muito comigo, tomei meu café e comi as panquecas que minha mama me entregou. Tia Amy terminou seu café no mesma hora que eu e minha mama, ela veio me dar um beijo na testa e eu fiz o mesmo com ela. Peguei meu distintivo e a minha bebezinha, vulgo arma { que era uma pistola} e saímos de casa, as duas foram no carro da minha tia e eu fui no meu.
Assim que cheguei no departamento, entrei e fui direto conversar com o meu superior, assim que a conversa acabou fomos ate a Estação 19 para ele me apresentar a capita, ele foi no carro do departamento e eu fui no meu carro seguindo ele. Chegamos la eu estacionei o carro ao lado do dele e desci e já arrumei minha arma na cintura, caminhamos ate a porta e logo nossa entrada foi liberada.
- Bom dia, senhor Lewis e senhorita?- uma mulher morena me perguntou.
- Tenente Sloan Montgomery.- olhei para ela e li o nome que estava em seu uniforme “ Hughes”.
- Hughes, onde esta a capita? Tenho uma reunião com ela agora.- meu superior falou e logo ela saiu para chamar a Capita. O mesmo virou para mim e disse.- Ela gostou de você, se você fosse homem ate eu te pegaria.-riu.
- Ela e bem gatinha mesmo, ainda bem que não sou homem chefe.- ri.- Você sabe bem o que tenho entre as pernas...e é segredo nosso.- ele concordou.
Logo vimos uma mulher loira vindo ate nos, a mesma estava com mais dois bombeiros, a capita era loira e tinha os olhos azuis, era a perfeição de mulher. Fomos para a sala dela para começarmos a reunião, essa que durou mais tempo que eu previ. Meu chefe teve a brilhante ideia de me deixar sozinha com ela na sala, dizendo ele que era para nos conhecermos.
- Tenente Sloan Montgomery, vai ser um prazer trabalhar com a sua ajuda.- a Capita da 19 falou me olhando.
- Prazer e só na cama.- falei baixinho.- Pode me chamar de S/n, espero mesmo que seja, pelo que percebi você e uma ótima capita.
- Maya. Meu nome e Maya...eu tento ser uma boa capita.- deu um sorriso triste.- Quer conhecer a estação?
Concordei e logo saímos da sala dela e a mesma foi me mostrando tudo, no fim fomos ate a cozinha onde o meu chefe e os subordinados dela estava. Thomas já olhou para mim com um olhar malicioso e eu neguei indo me sentar ao lado dele.
- Tenente, vou lhe apresentar os bombeiros aqui da estação.- Maya falou e eu olhei para ela.- Miller.- apontou para um moreno.- Herrera.- apontou para uma latina linda.- Montgomery.- apontou para um cara com os olhos puxados.- Dixon.- um cara de olhos claros deu um “oi” com a mão.- Gibson.- já não fui com a cara dele mais ok.- Warren.- outro cara moreno.- E por fim, Hughes.- a morena la da entrada, a mesma me olhou e deu um sorriso que eu retribui.
- Tenente, você namora ou e casada?- O Gibson perguntou já se mostrando. Não gostei dele.
- Bom eu não gosto de homens, no mesmo time que você joga eu também jogo e bem melhor.- falei seria e como a minha voz e grossa normalmente todos focaram em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...