𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 24

1.5K 153 11
                                    

Pov’s  S/n .S.Montgomery

O restante da minha noite/madrugada foi meio agitado, Bailey acordou pedindo mamadeira e eu me levantei para fazer, depois disso quem disse que consegui dormir, fiquei deitada na cama olhando pro nada dês das 04:20 da madrugada apenas resolvi colocar meu tênis no pé e ir treinar na academia, já tinha quase quatro horas que estava na academia que tinha em casa treinando, o dia já tinha clareado e no relógio marcava 08: 30  da manha, eu já estava bem suada, parei de correr na esteira e bebi o restante da agua que estava na garrafinha e sai da academia e fui direto para a ducha que tinha perto da piscina, retirei meu tênis junto com a meia e coloquei junto com meu celular e a baba eletrônica. Estava tomando meu banho quando ouvi  a voz da minha mama.

- Perdeu o sono foi? Ou nem dormiu.- falou ela se sentando na cadeira onde meu celular estava.- Bom dia razão da minha vida.

- Bom dia mama e respondendo sua pergunta estou acordada dês das 04 e pouco, ai resolvi levantar e treinar.

- Quero só ver mais tarde como você vai estar.- se levantou e pegou uma toalha para mim.- Bailey vai estar ligado no 220.

- Vamos ter um programa de mae e filho hoje.- peguei a toalha e comecei a me enxugar.- Vou ter que fazer uma viagem no começo do mês...

- Quantos dias?- olhei para ela meio incerta.- Não são dias ne?

- São dois meses e meio, vou ter muitas conferencias e alguns treinamentos.- me sentei ao lado dela.- Vou precisar de algumas roupas sociais, teria como a senhora arrumar tudo para mim?- perguntei brincando com meus próprios dedos.

- Ai filha...vai ser difícil ficar dois meses longe de você, irei as compras hoje e eu acho bom já indo me passar seu cartão Black porque você vai bem arrumada.- falou se levantando e eu fiz o mesmo.- Vai tirar a roupa molhada e vem me ajudar a preparar o café da manha.

Concordei e fui para o meu quarto tirar a roupa molhada e vestir outra seca, assim que sai do closet olhei na minha cama e vi meu pequeno dormindo ainda, sai do quarto e fui para cozinha ajudar minha mama com o café da manha. Arrumamos tudo e quando nos sentamos para comer, ouvimos duas risadas conhecidas minha tia Amy e a Maya estavam aparecendo na cozinha, mais tudo piorou quando começaram a cantar ou melhor gritar e isso fez com que o Bailey acordasse chorando. Fui ate meu quarto, e acalmei a ferinha depois que ele já tinha se acalmado ajudei ele a fazer sua higiene matinal dele e saímos para ir ate a cozinha, o silencio reinava agora me sentei com ele no colo e já coloquei algumas panquecas no prato.

- Qual foi o motivo da barulheira?- perguntei e bebi um pouco de café.

- Só acordamos felizes minha pequena.- Minha tia falou.- Porque o Bailey acordou chorando?

- Talvez seja porque vocês duas chegaram gritando que nem taquara rachada.- dei de ombros e senti meu pequeno me olhar.- O que foi?

- Quelo minha mamadeira mommy.-  me pediu fazendo bico.

- O que acha de comer as panquecas com calda de chocolate agora ai depois a mommy faz uma mamadeira bem gostosa.

- Oky.- deu de ombros e foi comer as panquecas.- Titia Addie, coloca calda po favor.

Minha mama colocou calda para ele e o mesmo voltou a comer, esse garoto estava cada vez mais parecido comigo, deixei que ele comesse as panquecas e voltei a beber meu café, Maya que estava ao meu lado me deu um pedaço de morango na boca e assim continuou. Meu pequeno tinha acabado de comer e voltou a pedir a mamadeira, limpei a boca dele e disse para o mesmo que ele poderia ir para sala ver desenho enquanto eu iria fazer a sua mamadeira. Fiz a mamadeira para ele e levei na sala, assim que voltei na cozinha me sentei novamente e voltei a tomar meu café.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora