Pov's Narrador
Já tinham se passado dois dias dês que o casal Carina e S/n tinham chegado de viagem e bom a vida da tenente estava uma tremenda bagunça, as coisas na delegacia estavam deixando qualquer um doido. Nesse momento S/n estava em sua sala enquanto fazia mais um relatório, ouviu batidas na porta e logo Thomas apareceu com uma cara nada boa.
- Eu juro para você que faço uma loucura hoje aqui nessa bagunça, e a terceira vez que separo dois cadentes de uma briga parece que não sabem trabalhar em conjunto.
- Já disse e repito se forem os mesmos de mais cedo eu vou meter a suspensão.- S/n falou brava, ela estava cansada e só queria ir embora para casa ficar com a sua Carina.
- São eles...dês que eles chegaram estão brigando.
S/n nem se deu o favor de responder, apenas pegou as duas suspensões e mandou chamar os dois cadentes, com as devidas suspensões assinadas por ela e Thomas, os dois cadentes apareceu.
- Nem vou prolongar muito a conversa, aqui esta as suspensões de vocês dois e só voltem aqui quando se resolverem la fora.- S/n falou super irritada.- Vazam os dois da minha sala agora.- gritou.
Dito e feito os dois saíram de cabeças abaixas e S/n já aproveitou para organizar suas coisas para ir embora, enquanto arrumava conversava com Thomas, ela agradeceu por amanhã ser folga dela. Se despediram e logo a tenente estava indo em direção a sua casa, a mesma sabia que ia encontrar sua namorada la. Assim que estacionou o carro na garagem não viu o da italiana, desceu do carro e já entrou guardou seus utensílios na gaveta de sempre e seguiu para seu quarto na intensão de tirar aquela roupa quente, vestiu apenas uma bermuda de pano levinho e foi para cozinha procurar algo para comer, assim que achou já se sentou e comeu. Não viu a hora que sua madrasta Meredith apareceu sozinha.
- Oi meu anjo.- a loira a cumprimentou com um beijo na testa.
- Oi, Mer...onde estão as pessoas dessa casa? Cheguei e nem vi ninguém.- S/n falou e voltou a comer.
- Só esta eu aqui hoje, bom sua mae e a Carina estão no hospital, as crianças estão com a baba e a Zozo esta no colégio.- Meredith falou enquanto cortava algumas frutas para a mae de seus filhos.
- O que a minha namorada está fazendo no hospital? Ela pediu sua licença...
S/n não entendeu nada, Meredith explicou o por que da italiana estar la junto com sua namorada. Ambas ficaram conversando ali na cozinha enquanto a mais nova terminava de comer. Elas ficaram ali juntas ate o celular da loira tocar e a mesma fazer S/n vestir uma camiseta e terem que sair. A mais nova não estava entendo nada mais assim que pararam enfrente a casa da loira ela começou a se animar.
- Só vou pegar as crianças e já volto.
S/n apenas concordou e ficou ali no carro, aproveitou e pegou seu celular para olhar suas redes sociais, respondeu algumas mensagens que recebeu de Maya essa pedindo a mesma para levar chocolates e um combo de Mc para ela, a mesma disse que ia levar assim que pegasse seus filhos. Meredith voltou e junto dela estava seus dois caçulas e a baba com a bolsa dos dois.
- Maya quer que leva algo para ela comer, la na estação. Se importa?- S/n perguntou já ligando o carro.
- Não tudo bem, levamos la e depois vamos para sua casa...meio que a sua mae me pediu para ficar la com você hoje não tem hora delas voltarem hoje...
O que S/n não imaginava era que tanto sua mama e sua namorada estavam em Boston na fundação Fox a convite de seus nonos. Passara no drive do Mc e compraram o que Maya queria e aproveitou para comprar lanches para o restante. Assim que pegou tudo, passou em uma loja que vendia chocolates importados e avisou que ia descer rapidinho e assim fez, desceu e comprou vários chocolates para Maya e para seus filhos Bailey e Zola, pagou e logo foi para o carro. Chegaram na estação e a mesma mandou mensagem avisando que já estava la na porta esperando a loira, assim que a mesma apareceu já foi pegando o que era seu fazendo que S/n assustasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...