𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 42

999 109 15
                                    

No outro dia, Carina acordou cedo e não viu sua amada na cama, a mesma sabia que teria que ter muita paciência e teria que dar muito amor e carinho a S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia, Carina acordou cedo e não viu sua amada na cama, a mesma sabia que teria que ter muita paciência e teria que dar muito amor e carinho a S/n. Assim que se levantou da cama foi fazer sua higiene matinal e logo após foi para a cozinha preparar o café da manhã delas. Por outro lado S/n estava na academia treinando como se sua vida dependesse apenas disso, ela sabia que sua italiana estava acordada mais não foi ate ela. Assim que descontou toda sua raiva, resolveu que estava na hora de parar e ir atrás da única pessoa que estava dando colo a ela. Entrou na cozinha e de longe viu sua italiana preparando o café da manhã, a mesma se aproximou e Carina sabia que a sua bambina estava ali apenas pelo cheiro do perfume dela.

- Bom dia meu amor...- Carina falou com seu belo sorriso no rosto.

S/n não respondeu mais a puxou para um abraço, e descansou sua cabeça na curva do pescoço de Carina. A italiana sabia que o silêncio ainda seria presente ali.

- Vamos tomar café da manhã?- Carina perguntou e recebeu um aceno de confirmação. A mesma  se afastou da italiana e se sentou, ela não estava com fome mais ia se esforçar para comer algo. Carina serviu a mesma com um pouco de café e alguns morangos e kiwis cortados e logo se sentou para comer.

- Tetê...

S/n falou baixinho mais Carina ouviu e escondeu um pequeno sorriso. S/n tomou bem pouco café e se levantou indo para o quarto, assim que entrou no quarto já se deitou na cama e ali ficou, Carina assim que terminou seu café da manhã se levantou e foi rumo ao quarto, se deitou ao lado de S/n e logo liberou caminho para a mais nova, S/n fixou o olhar com o de sua amada enquanto mamava. O celular de S/n começou a tocar e a mesma não largou Carina, a italiana pegou e atendeu era Addison ligando, ambas conversaram e como S/n não queria largar seu tao amado tetê Carina avisou que S/n estava mamando e não queria conversa, Addison por outro lado sabia que tinha algo errado e depois ela ia perguntar sua nora, a mesma falou que ia desligar e que mais tarde ligaria novamente.

- Quer pedir a Maya para trazer o Bailey?- Carina perguntou e S/n negou, ela queria seu colo apenas para ela.- Quer o colo apenas para você hoje então?

S/n acenou positivo, Carina acha uma graça quando sua amada estava manhosa, S/n recebeu seu colo e ficou ali quietinha. O tempo foi passando e S/n não queria sair dali, Carina precisava olhar um relatório médico e com muito custo conseguiu tirar a pequena pessoa de seu seio e se levantou.

- Irei apenas pegar meu Tablet ali e já volto. Vou trazer suas frutas para você comer.- Carina falou.

S/n  ficou da mesma forma, ela só queria seu tetê e colo. Carina logo voltou trazendo com sigo o pote que contia as frutas e seu material de trabalho. Se sentou na cama e já recebeu uma bebêzinha manhosa, a sua bebezinha no colo, S/n se ajeitou no meio das pernas de Carina e antes de voltar a mamar, a mesma pegou o pote de frutas e começou a comer. Assim que comeu quase tudo deixou o pote de lado e levantou a blusa que Carina usava e voltou a mamar sem se preocupar com nada. Carina conseguiu resolver suas coisas com a sua amada assim, usando e abusando de seus seios.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora