𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 45

1K 95 9
                                    

 Pov's Narrador

Tinha exatos 4 dias que o nosso casal favorito estava passando pelo terrível momento, as mesmas já tinham acabado de chegar na Itália, Carina estava dando banho em Bailey já que ele ia dormir, o banho foi rápido Bailey resmungava mais do que ajudava Carina no banho. Assim que a italiana o secou, já vestiu um pijama quente e o deitou na cama, S/n apareceu com uma mamadeira pronta.

- Filho a mommy vai te fazer dormir.-

Falou e o mais novo concordou, S/n olhou Carina por um tempo mais logo se deitou ao lado de seu filho, a mesma sentia falta da futura namorada e tinha 4 dias que elas não dormiam juntas.

- Amor...irei tomar banho, depois você vai.

Carina falou e S/n concordou a mesma fez seu menino dormir e acabou dormindo junto. Carina tomava seu banho em água morna já que sua sogra pediu para deixar a água cair em ambos seios, o efeito do remédio deixava a italiana ansiosa para poder dar novamente o que sua amada tanto gostava, assim que saiu do banheiro enrolada na toalha viu que seus dois amores estavam dormindo, se secou e já vestiu suas roupas quentes o clima estava bem frio. Se aproximou da cama e se sentou perto de S/n.

- Bambina...acorda para tomar banho. Esta ficando mais frio.

S/n acordou de leve e concordou saindo da cama já indo tomar banho, a italiana já aproveitou e pegou a roupa dela junto com as roupas intimas meias, deixou na cama e foi lavar a mamadeira. Trancou a casa toda antes de ir para o quarto, ela já tinha avisado a sogra que já estavam em casa, Addison perguntou como sua filha estava e a resposta era sempre a mesma, S/n conversava pouco com a italiana, a mãe da mesma disse que Carina já poderia tentar oferecer o tetê dela e assim a italiana ia fazer. Chegou no quarto e viu que sua amada S/n já estava deitada novamente, Carina se aproximou da cama e pegou o Bailey com cuidado já indo ate o quarto onde ele ficaria, tinha a espécie de um berço que desmontava arrumado, assim que cobriu o pequeno já voltou para seu quarto se deitando na cama ao lado da sua bebezinha.

- Vem cá...

S/n se aproximou e olhou diretinho nos olhos de Carina, um pedido mudo de abraço e carinho e a italiana não ia negar isso, ambas ficaram abraçadas por um tempo ate Carina sentir que sua bambina passava o rosto nos seios dela. Por estar frio, a italiana cobriu as duas e subiu um lado da blusa que ela usava.

- Mama com calma.- falou vendo um par de olhos brilharem.

S/n concordou e abocanhou o seio da sua italiana, ela sentia falta do seu tetê e esperava não ficar sem mais.

Pov's Narrador off.

Pov's S/n .S. Montgomery

Finalmente eu estava ali tendo meu tetezinho, foram altodo 5 dias sem e eu já não aguentava mais, eu chorava igual criança pequena. Carina começou a fazer carinho nos meus cabelos e eu fechei os olhos.

- Vai dormir? Porque se for tem que trocar de lugar, não pode ficar mais mamando em um só.

Carina falou e eu concordei mais não sai do lugar, matei a minha vontade um pouco ate porque eu estava com muito sono, troquei de seio e ouvi a risada da minha italiana.

- Você sabe que eu ainda vou ter que ficar colocando as bolsas térmicas nos meus seios certo?- Carina falou e eu apenas concordei.

Carina ficou ali me vendo quietinha nos braços dela, seus carinhos estavam me deixando com sono mais eu não queria deixar meu tetê. Com muito custo larguei ela é arrumei sua blusa.

- Minha mama falou que não é para dormir mamando...mais eu posso dormir protegendo eles.

Falei vendo ela rir, ela se deitou de costas para mim e eu já abracei sua cintura depois de arrumar o cobertor, enfiei minha mão dentro da blusa dela e as deixei encima do seio dela.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora