𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 26

1.4K 133 31
                                    

Pov's Narrador on...

Um mês depois...

Um mês que S/n só via sua família por ligação de vídeo, a cada dia que passava a saudade de S/n por seu filho estava ficando maior ainda, a mesma já acabado de sair de uma reunião e estava seguindo ate seu quarto vestir outra roupa para dar uma volta pela cidade. Assim que entrou em seu quarto já começou a se livrar do terno que usava, ficou apenas de top e cueca box branca e se jogou na cama, seu ipad começou a tocar e ela prontamente pegou para atender a chamada.

Ligação de vídeo on...

📸- Ciao mommy.- Bailey falou assim que viu sua mommy.

📸- Ciao meu amor, como você esta?- S/n perguntou com um sorriso no rosto.

S/n percebeu que seu filho não estava em casa e sim na estação mais especificamente na sala da Maya, sua tia Amélia deveria ter levado ele para ver as tias May e Andy.

📸- Mommy to com sodade, a tia Amy me tousse na estação para ver a tia May e a titia Andy.- falou.

📸- A mommy também esta com muita saudades, pelo menos ela ta fazendo alguma coisa ne?- S/n falou e ele riu.- Fica de olho na titia Andy, filho não deixe que ninguém chegue perto dela, ok?

📸- Eu fico xim mommy, ela anda triste assim como a tia Addie, a mamãe falou que e porque estão com sodade de voxe.

Andy entrou no quarto para certificar que Bailey estava bem, já que ela resolveu ficar de olho nele, a mesma se juntou a ele na cama e percebeu com quem ele conversava era sua S/n.

📸- Oi amor...- S/n falou com um sorriso nos lábios.

📸- Oi baby, estou com saudades.- Andy falou sentindo seus olhos marejarem, era sim toda vez que ela via sua policial. Bailey percebeu isso e arrumou o ipad dele em uma posição melhor e abraçou ela.

📸- Isso filho, cuida dela para mommy, eu estou com tanta saudades você nem imagina princesa, eu...não paro de pensar em vocês dois.- S/n falou.- Esta na hora do seu soninho filho, sua tia Amy levou a mamadeira?

📸- Eu vou atrás dela e já volto amor, fica ai príncipe.- Andy falou se levantando e saindo do bakte de Maya.

Mae e filho ficaram conversando sobre dinossauros ate ela voltar, coisa que não demorou muito, agora vocês devem estar se perguntando o porque dela estar na estação e não em um chamado, Andy não estava bem então pediu para ficar no escritório para Maya, agora onde Amélia Shepherd estava, a mesma saiu para compra uns lanches para ela e Andy. Ela se deitou na cama ao lado do pequeno Bailey e lhe entregou a mamadeira.

📸- Mommy a mamadeira que a titia faz não fica igual a sua, mais eu tomo memo assim.- Bailey falou e voltou a sugar o liquido em sua mamadeira.

📸- Daqui a pouco ele dorme, ele estava recusando a mamadeira, mais consegui fazer ele voltar a usar ela.- S/n falou vendo seu filho mamando e colocando a cabecinha encima do peito de Andy, bem do lado do coração.- Como estão as coisas ai?

📸- Amor, me pediram para não te falar mais seu pai e sua mae estão em uma briga constante, ele quer a sua guarda e sua mae recusa a entregar, pelo que a May falou vão esperar você chegar para ir em frente no juiz.- Andy falou.

📸- Ele não tem direito de querer nada, minha mama me criou praticamente sozinha, ele só procurava saber de mim em 15 em 15 dias, quando sofri uma agressão por ser intersexual na escola, eu quase morri minha mama foi igual louca para hospital comigo enquanto ele estava de lua de mel com a Lexie, depois disso comecei a estudar em casa.- S/n falou e se levantou para pegar agua para tomar.- Sem contar que ele tem mais duas filhas perfeitas como ele mesmo disse.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora