Já tinha uns dias que S/n já estava de volta ao trabalho, sua mama, tia e ate a Maya estavam mimando ela cada vez mais, isso causava algumas conversinhas no departamento. S/n amava se sentir bem com as três cuidando dela, vez ou outra seu pequeno filho ligava com saudades da sua Mommy e isso fazia a Lt S.Montgomery ficar com bom humor por um bom tempo.
S/n estava em sua sala já que ela preferia ficar com a parte administrativa, ela já tinha organizado quase tudo quando recebeu um telefonema e nesse telefonema a pessoa pediu ela para ir em tal lugar e assim ela fez. Pegou seus pertences e saiu da sua sala e logo do departamento, aproveitou e mandou mensagem para o Thomas avisando que tinha saído. S/n estava com uma ideia na cabeça, mais estava com medo de por em pratica.
Narrador ‘ off
Pov’s S/n .S. Montgomery
Tive que ir ao hospital ver o que estava acontecendo, o vovô { Richard} me ligou, pedindo que eu fosse la, mais eu não precisaria ficar preocupada. Assim que cheguei no hospital, desci do carro e coloquei meu óculos escuro, por conta da claridade e por causa de ter sensibilidade nos olhos, entrei no hospital já vi o vovô Ri e a vovó Cathe vindo ao meu encontro.
-Olá, meus amores.- dei um abraço rápido nos dois.
- Oi, minha netinha.- Catherine fez carinho no meu rosto e eu sorri com isso.
- S/n, desculpa tirar você do seu trabalho mais sua mãe disse que você sabe consertar maquina grande...nossa impressora 3d, não quer ligar.- Richard falou.- Depois queremos fazer um pedido para você.
Concordei e pedi para me levarem ate onde a tal impressora ficava, eu me divertia com eles então nem neguei ajuda. Chegamos la, já dei de cara com a Meredith e a Maggie tentando arrumar a impressora, olhei para o Richard e dei um sorriso sapeca.
- Meredith Grey e Maggie Pierce.- falei dando um susto nas duas e segurei o riso.
- Ai, que susto S/n!- Meredith falou vindo ate mim e me abraçou.- Que saudade, anjinho.
- Também estava com saudades, como meu filho esta?
- Esta bem...- olhei para ela.- Ele sente sua falta, e não para de falar da Mommy dele. -sorriu.
- Eu também estou sentindo falta dele.- falei, arrumando meu boné.
Ficamos conversando ate eu terminar de arrumar a tal impressora, assim que terminei saímos da sala Richard e Catherine foram para a sala do mesmo e me disseram que antes de ir embora ela para ir la já que o casal queria falar comigo. Estava indo procurar minha mama, quando vi a mesma conversando com suas amigas, Arizona quando me vou sorriu.
- Olá garotas.- sorri para todas.
- Oi S/n.- todas responderam e eu ri.
- Bom só vim cumprimentar vocês senhoras, estou indo atrás dos meus avos.- dei de ombros.- Ate mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...