Pov's Carina DeLuca
Estava no hospital em mais um plantão, as pacientes da Montgomery tinham sido passadas para mim já que a mesma estava de férias, dês do dia em que revi S/n as coisas andam estranhas a mesma não vem ao hospital já tem meses, ouvi um boato que ela se mudou mais nem sei se e verdade. Sou tirada dos meus pensamentos quando meu irmãozinho apareceu com dois copos de café.
- O que foi Andrea?- perguntei.
- Só vim ver você e aproveitei para trazer um cafezinho já que não te vi comendo nada ate agora.- meu irmão falou e eu revirei os olhos.
- Eu me alimentei sim, ouviu alguma coisa de interessante?
- Não, mais vi o Mark super bravo com a Amélia...me parece que o advogado da Montgomery mãe veio atrás dele.- o fofoqueiro do meu irmão começou a falar.- Nem ouvi muita coisa já que estou com a Dra. Grey hoje, ela não esta pegando leve comigo.
- Tem razão dela não pegar leve, você machucou a S/n aquela vez e outra ela sabe que você me passa informações da S/n para mim e para o Mark. Andrea coloca uma coisa na sua cabeça, agora a S/n e a Meredith são família.
- Eu sei, mais quem deveria ser a outra mãe do filho dela não era a Dra. Montgomery?- Andrea me perguntou.
- Sim, mais não escolhemos quem amamos se o filho da Meredith escolheu S/n e não a Addison isso e com eles.
Ouvimos batidas na porta e logo Meredith Grey passou por ela com cara de poucos amigos, olhou para meu irmão e depois para mim.
- Andrew, preciso que você volte ao trabalho e deixe de passar informações para sua irmã sobre minha família.- Grey falou ríspida e meu irmão saiu na hora.- E você, não acha que ta passando da hora de seguir enfrente não? A S/n esta feliz, você quem deixou ela aqui e foi embora, Carina sei que nem deveria me meter nisso, mais ela sofreu muito com a sua partida...ela te amava.
- Não ama mais?- perguntei e ela negou, meu coração disparou na hora.- Quando ela vai voltar, meu irmão disse que ela mudou...
- Não sei.- Grey falou e foi ate a porta.- Não tente nada com ela se ela voltar ate porque ela esta namorando.
- Não vou, pode deixar.
Fiquei realmente com o coração disparado por uns minutos, nem vi a Grey saindo da minha sala. Atendi algumas gravidinhas e depois fui atrás de algo para comer, cheguei no refeitório peguei o que eu queria e resolvi que iria comer na minha sala mesmo, estava chegando ao meu destino quando Arizona me parou.
- Onde vai Cah?- Ari me perguntou.
- Para minha sala, porque a pergunta?- voltamos a andar.
- Queria saber se no dia do julgamento você vai depor contar a Addison, estamos arrumando pessoas para isso.
- Não, nem irei no julgamento...você nem deveria estar se metendo.- falei e ela me olhou com a sobrancelha arqueada, aproveitei e abri a porta da minha sala para entrarmos.- Ari, não estou do lado de ninguém mais isso que estão fazendo e algo errado. Sei que vocês não aceitam a decisão da S/n em não querer contato com a Sofi, mais não podemos tomar decisões pelas pessoas.
- Você acha certo isso? Ela esta desprezando a irmã e outra ela nem tentou conversar com a Sofia.- Arizona falou devidamente irritada.- S/n não passa de uma pessoa mimada e que faz tudo que quer, se fosse filha minha eu não deixaria isso acontecer.
- Você já se imaginou sendo excluída da família só por não ser uma pessoa normal? Não ser a princesinha que seu pai sempre fantasiou, pois bem vocês só sabem da versão do Mark e não a da S/n. Mark fala que tem orgulho da S/n mais isso e só por fama, ele não aceita que a filha dele nasceu com um órgão genitor masculino, ele ama a Sofia e a outra filha dele.- falei o que não deveria.- Vocês deveriam estar pensando melhor antes de agir de forma errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...