Pov's Addison Montgomery
Assim que cheguei em casa, já fui direto para o meu quarto pegar meu computador para comprar as passagens, por sorte o Bailey estava com todas as vacinas em dia S/n mesmo quem o levou para tomar, passagens compradas meu voo sairia a noite, avisei a minha namorada o horário em que iriamos pegar o voo. Desci e fui direto ate a cozinha preparar algo para comer e já aproveitar para deixar o jantar pronto para Amy, a coitada nem sabe que estou indo atrás da nossa pequena e quando saber vai me matar. Assim que finalizei o jantar de Amélia, me sentei e fui comer as panquecas recheadas que fiz. Quando finalizei tudo, lavei o que sujei e fui descansar um pouco.
Acordei algumas horas depois, antes de levantar chequei a hora e só faltava duas horas para eu ir ate o aeroporto, ouvi vozes perto do meu quarto e logo a porta foi aberta e por ela passou Meredith, Bailey e Maggie minha cunhada. Me sentei na cama e logo tinha um garotinho sentado no meu colo, Bailey não era muito de vim sentar no meu colo e essas coisas, passou a conversar comigo depois que S/n teve que sair para ajudar em uma emergência ai ele ficou comigo.
- Tia Addie, onde vamos?- Bailey perguntou me olhando.
- Iremos dar um passeio, esta animado?- perguntei e ele concordou.
- Amor, os documentos dele esta tudo dentro dessa bolsa aqui.- Mer me mostrou e eu concordei.- Contou a Amy que esta indo?
- Não, ela vai me matar depois mais ela não pode se ausentar do hospital.- falei dando de ombros.- Só vai eu e o Bailey, pode ter certeza que a...
- Minha mommy, vai gosta.- Bailey falou e ficamos surpresas com esse ato dele.- Eu não sou bobo tia Addie, sei que vamos ver a minha mommy.
Caímos na risada, ele a cada vez mais estava ficando parecido com S/n, nem parece que são mae e filho do coração. Avisei que iria tomar banho para irmos para o aeroporto, fui para o meu banheiro e me despi para tomar meu banho. De banho tomado, me enrolei na toalha e sai do banheiro, Mer e Bailey já não estavam mais la no quarto, vesti uma roupa bem confortável e nos pês coloquei um tênis, sai do meu quarto com a minha mala e minha bolsa e desci para sala, encontrei os três la na sala vendo tv.
- Addie, melhor irmos para o aeroporto, o que acha?-Mer me perguntou.
- Melhor irmos mesmo.- falei.
Depois de ouvir todas as recomendações da Mer, embarcamos, eu tinha comprado passagens de primeira classe por conta do Bailey, o mesmo já estava quietinho em seu lugar logo pegaria no sono assim que eu arrumasse a mamadeira dele, Meredith tinha me avisado que dentro da mala dele tinha a lata do leite que ele tomava assim não precisaria comprar.
- Tia Addie, quelo dormi...liga pa minha mommy.- Bailey pediu coçando seus olhinhos.- Po favo, quelo minha mamadeira também.
- Vou fazer sua mamadeira...sua mommy esta ocupada agora, eu posso te fazer dormir?- inventei a parte que S/n estava ocupada, eu não fazia ideia no que ela estava fazendo.
- Pode ser...- falou tristinho e se arrumou no lugar dele e abraçou seu inseparável dinossauro.
Fiz o que ele queria e já entreguei para ele, comecei a fazer carinho na cabecinha dele e o mesmo foi relaxando, nem demorou muito e ele dormiu enquanto mamava, tirei uma foto dele e mandei para Meredith, iria mandar para S/n só que resolvi não fazer isso. Aproveitei que ele dormiu e peguei meu livro para ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...