𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 52

680 84 5
                                    

Pov's Carina DeLuca

Des que a minha namorada foi para esse chamado, eu sentia que algo ia acontecer, cheguei ate comentar com a minha sogra sobre. Depois que chegamos em casa e organizamos tudo, resolvi descansar, meus seios estavam cheios e sempre que acontecia era porque minha namorada estava com fome ou sono, me levantei da cama e fui pegar a bombinha que estava escondida, assim que entrei no quarto novamente minha sogra estava la, a mesma me olhou.

- Estão cheios?- me perguntou.

- Sim...S/n deve estar com fome ou com sono.- falei e já comecei a tirar o leite.

Assim que chegamos no hospital já fomos ao encontro da Amélia, minha neném chegou aqui no hospital desacordada depois do chamado, só me deixaram ver ela pois exigi e como Miranda me conhecia bem, me deixou ver meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que chegamos no hospital já fomos ao encontro da Amélia, minha neném chegou aqui no hospital desacordada depois do chamado, só me deixaram ver ela pois exigi e como Miranda me conhecia bem, me deixou ver meu amor. S/n estava com um cortezinho na testa, fiquei ali com ela até ouvi os gritos da Amélia, a mesma estava culpando a namorada pelo que aconteceu com a minha mulher. Depois de muita conversa ela se acalmou e falou que ia para sala dela, olhei para minha sogra assim que a Maya saiu.

- A Bishop não tem culpa...ela tentou proteger a S/n...- falei.

- Sim, ela me explicou tudo que aconteceu dês de quando ela e a 19 chegou la ate S/n ser jogada longe por conta da bomba. Minha menina esta na UTI em um coma induzido...

Tive que sair do hospital pois Meredith ligou me pedindo para ir ate sua casa pois meu pequeno estava chorando muito querendo a mommy dele, assim que cheguei na casa dele o mesmo correu ate mim e foi se acalmando aos poucos, pedi permissão e subi com o mesmo, dei um banho bem quentinho nele para relaxar, assim que terminei o banho dele já vesti uma roupinha fresca e o deitei na cama, só desci rápido e fiz uma mamadeira para ele e subi. Bailey dormiu depois de tomar a mamadeira, deixei ele dormindo e desci novamente.

- Ele dormiu...ele sentiu que a S/n estava em risco.

- Sim...

- Quero que converse com a Amélia, ela esta culpando a Maya sendo que a culpa nem e dela, a mesma ficou do lado da S/a.- falei bebendo um pode de agua.

- Não acredito...eu tenho pena da Maya por aturar a Amy, a doidinha acha que tudo e culpa de uma pessoa só.- Meredith falou.

- Não me meti já que ela não gosta de mim, mais se você conversar com ela, Amélia vai ver a burrada que esta fazendo.

Fiquei mais um tempo ali conversando ate que resolvi ir para casa pegar roupas para mim e para minha sogra, assim que peguei as coisas, resolvi pegar algumas roupas para minha namorada também, pois sabia que ela iria acordar logo. Sai de casa e segui para o hospital, assim que entrei já levei as coisas para minha sala e fui atrás da minha sogra que estava sentada em frente o quarto da nossa menina.

- Alguma mudança?- perguntei me sentando ao lado dela.

- Não...Miranda disse como o caso e complicado, pode ser que ela acorde daqui uns dias ou meses....

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora