Continuação do capitulo anterior...
Quebra de tempo...
Acordei horas depois, Bailey não estava mais na cama e nem minha mama, me levantei e fui mais que de presa no banheiro fazer minha higiene, assim que terminei ouvi as vozes dos dois, lavei minhas mãos e sai do banheiro já dando de cara com os dois comendo chocolates, caminhei ate a pequena geladeira que tinha no quarto e peguei uma garrafinha de agua e abri para beber.
- Mommy que cocolate?- Bailey me perguntou.
- Quero não filho, pode comer só não exagera.- falei beijando a cabecinha dele.- Foram onde mama?
- Só na lojinha que tem aqui do lado, Bailey viu um dinossauro e quis...peguei sua carteira e levei já que os cartões estavam nela.- Minha mama falou e eu acabei rindo.- Filha, me empresta seu cartão...quero comprar umas coisas.
- Pode pegar, cadê a carteira?- perguntei e ela falou que estava na bolsa, fui la e peguei.- Vou olhar os limites dos cartões, a senhora não precisa pedir, pode pegar e comprar o que quiser.- falei me deitando na cama ao lado dela e peguei meu celular.
Olhei o que eu iria fazer e acabei passando uma contia para outra conta e entreguei o cartão para minha mama, a mesma guardou toda felizona e eu só olhando e rindo. Eu não me importava de entregar meus cartões para ela, se ela quisesse torrar meu dinheiro ela poderia, não me importava com isso. Voltei a prestar a atenção quando meu filho apareceu na minha frente e segurou minha bochecha.
- Mommy, quelo toma banho de banhela.- falou ainda segurando minhas bochechas.
- Mais agora?- ele concordou.- Mommy vai la arrumar, filho qual vai ser o nome do seu novo dinossauro?
- Não xei...pode tolocar igual o nome da tia May?
- Bishop?- ele concordou.- Pode.- ri e me levantei.
Arrumei a banheira para ele se refrescar já que estava calor, chamei o mesmo e retirei a roupinha dele e já o coloquei na banheira, a mesma não estava tao cheia já que ele ficaria sozinho, mais sempre eu iria ver ele voltei para o quarto e me deitei praticamente encima da minha mama.
- Vamos tomar aquele vinho hoje?- Minha mama me perguntou.
- Sim, irei pedir o jantar dele daqui a pouco e já aproveito e peço uns frios para gente.- falei enquanto enfiava a mão por dentro da blusa que ela usava, mais uma mania minha.
- Entendi, estava falando com a mãe dele as coisas la no hospital estão estranhas dizendo ela, Carina voltou de vez e esta com as minhas pacientes, seu pai esta se achando o centro das atenções e sua tia Amy e a May estão brigadas por um motivo la da estação.
- Mama, sem a senhora la tudo vira bagunça ainda mais na ala da obstetrícia, claro que a Mirandinha ai passar suas pacientes para ela enquanto a senhora esta aqui comigo meu papa vai tirar o cavalinho da chuva assim que voltarmos e aquele casal briga mais do que fazem sexo.- falei e ela riu.
- Irei concordar com você, tira essa mão dai já tem anos que você não faz isso.- falou quando sentiu minha mão no seio dela, no lugar do coração.
- Não vou tirar nada, ta quentinho aqui que eu saiba ainda são meus.- só para implicar ela apertei de leve e me levantei.
- Filha da mãe.- tacou o travesseiro em mim.- Faz tempo que você não faz isso, por isso estranhei.
- Que eu me lembre eu vivia pendurada neles, minha tia me zoava por conta disso. Era gostosinho, deve ser ainda eu acho...
- Vivia mesmo, mais você só fazia isso quando estava com sono.- ela falou e eu dei um sorriso travesso.- Nem pense nisso, você já não tem mais cinco anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...