𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 32

1.2K 137 27
                                    

Pov's S/n .S. Montgomery

Minha rotina já tinha voltado ao normal, o trabalho que o outro tenente tinha feito quando fiquei fora foi excelente, tive que refazer os relatórios já que ele fez de qualquer jeito. Estava na minha sala quando ouvi batidas na porta, logo um dos policiais colocou apenas a cabeça para dentro.

- Tenente, a senhora Montgomery esta aqui posso deixar entrar?

Concordei e logo a porta foi aberta e por ela passou a ruiva mais gata que eu conhecia, o policial fechou a porta e a minha atenção foi direta para a minha mama.

- Oi filha, mama precisa que você saia agora, teria como?- me perguntou.

- Thomas deve estar chegando aqui daqui uns minutos, o que aconteceu?- perguntei me levantando e indo me servi com mais café.

- O julgamento tá perto...e hoje o nosso advogado Sebastian quer uma reunião com a gente hoje.- falou me olhando e eu concordei.- Seu pai quem quis isso...

- Ele não ganha, a senhora sabe disso. Vamos indo Thomas deve chegar em cinco minutos.

Falei já arrumando meu cinto com as armas, peguei minha carteira e já coloquei no bolso da frente da calça juntamente com o celular. Saímos da minha sala e já demos de cara com o Thomas, avisei ele que estava indo a reunião com o advogado e o mesmo ficaria no meu lugar. Como eu estava no meu carro e minha mama no dela, ela me pediu para seguir ela ate o restaurante onde ela tinha marcado com o advogado. Assim que entramos já fomos direto nos sentar na mesa com o advogado que descobri que se chama Sebastian e também e do vale.

A reunião durou cerca de três horas, nesse meio tempo eu fiquei entediada e joguei quase todos os jogos que tinha no celular, por fim não aguentei e pedi algo para comer enquanto os dois conversavam. Assim que terminei de comer e beber já paguei o que consumi e fiquei la esperando a bendita reunião acabar.

Depois que saímos do restaurante voltei para a delegacia, finalizei os relatórios que eu estava fazendo antes de sair e já entreguei pro Thomas, e segui caminho até em casa eu só queria tirar a roupa que eu usava e descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que saímos do restaurante voltei para a delegacia, finalizei os relatórios que eu estava fazendo antes de sair e já entreguei pro Thomas, e segui caminho até em casa eu só queria tirar a roupa que eu usava e descansar. Meu celular começou a tocar loucamente, e como estava conectado no carro só apertei um dos botões no volante e atendi.

Ligação on. {Mama 👩🏻‍🦰🥰}

📲 Oi mama.

📲 S/n aqui e a Meredith, sua mãe entrou em cirurgia mais eu queria saber se você pode buscar as crianças aqui no hospital...meu celular descarregou. Estou no meu andar.

📲 Posso sim, já estou indo aí.

Ela agradeceu e desligou.

Ligação off...

Mudei a rota e segui pro hospital, assim que cheguei lá já desci do carro após desligar o mesmo e entrei, umas enfermeiras me cumprimentaram e eu apenas acenei com a cabeça e segui ate o andar da Meredith. Assim que cheguei lá, já recebi um Bailey totalmente emburrado no colo.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora