𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 46

949 96 12
                                    

Pov's Bailey Grey Shepherd

Atodei cedinhu sem chola puque a mommy falo que o Bailey e mininu gande, sai da taminha e fui pocula a mommy no quato da tia Calina, axxim que abi a poita, Bailey viu a duas mimindo, o nenê tonseguiu subi na tama e deito no meo tas duas. A tia Calina abiu seus oinhos lindinhos e o Bailey deu um solisinho pa ela.

- Bum dia, tia Calininha .

- Bom dia, príncipe.- ela abiu um solisinho po Bailey.- O que faz aqui na cama?

- O nenê acodo do soninho é veio pa tá, Bailey que tetê.

- A mamadeira?- ela peduntou e eu cocondei.- Vamos lá fazer, a mommy ta dormindo.

- A mommy ta tansada...

- Sim, o que acha de fazermos um café da manhã para ela e trazer aqui na cama?

Ela peguntou e o Bailey cocondou. Ates de imos faze o tafe da mana, ela levou o nenê pa tila a faldinha de xixi e ajudo a faze a giene. Deposi fomo faze o tafe da mana.

Pov's Bailey Grey Shepherd off

Pov's Carina DeLuca

Acordei com o Bailey lá na cama, saímos do meu quarto e fomos ate onde ele esta dormindo, tirei a fralda que ele estava e coloquei uma cuequinha, S/n estava tentando fazer o desfralde dele. Assim que terminei tudo com ele, já saímos do quarto e fomos para cozinha, coloquei ele no chão e já fui pegar as coisas na geladeira.

- Tia Calinaaaaa, Bailey que tetê, mama dedela.

Olhei para ele e recebi um sorrisinho lerdo dele, fechei a geladeira assim que peguei o que eu precisava já colocando na mesa. Fiz a mamadeira do pequeno e entreguei para ele, o mesmo foi para sala e se deitou no sofá. Cortei umas frutas para os dois, sim eu ia mimar a S/n mais um pouco, fiz um café forte para ela também e suco para mim. S/n estava preferindo comer sanduíche de queijo e presunto em todo café da manhã então fiz o dela bem caprichado e um outro para mim mais fitnes. Estava terminando quando senti dois bracinhos abraçar minhas pernas, olhei para baixo e o carinha me olhava.

- Bambino, o que precisa?- perguntei.

- Colinho.

Fez bico idêntico ao da S/n, peguei ele e senti ele abraçar a minha cintura com as perninhas e deitar a cabeça no meu ombro.

- Tá plonto? O tafe da mommy?- perguntou.

- Sim, vamos la levar.

Consegui equilibrar a bandeja na mão livre e ele no colo, fomos para o quarto e S/n estava capotada na cama. Coloquei o pequeno na cama e o mesmo já foi se sentar ao lado dela.

- Acorda ela, bambino.- incentivei e ele me olhou sorrindo.

- Bum dia mommy.- falou se deitando encima dela.

- Bom dia filho...

S/n falou com aquela voz rouca que me arrepiou, me arrumei direito na cama e vi ela abrir os olhos que hoje estavam mais claros, a mesma se sentou tendo o pequeno no colo.

- Bom dia, amor.- falei sorrindo.

- Bom dia, minha princesa.- sorriu. Eu amava quando ela me chamava assim.

- Mommy, a tia Calininha feze tafe da mana pa voxe.

Bailey foi mais rápido que eu para falar, e isso fez que eu e S/n desse risada. Começamos a comer ali mesmo na cama.

- Vamos ao parque hoje?- me perguntou.

- Sim, depois que terminarmos aqui.

Falei voltando a comer, S/n realmente estava com fome, porque ela terminou de comer o dela e pegou o restante do meu e comeu. Bailey saiu da cama e logo do quarto, mais não demorou a voltar.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora