𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 53

511 76 12
                                    

Pov's Maya Bishop

Des que a minha melhor amiga/filha, esta em uma cama de hospital minha vida não e a mesma, eu não durmo direito e as vezes esqueço de comer por não sentir vontade de nada. A culpa me consome de uma maneira que não sei explicar, ate pedir uns dias de folga eu pedi. Agora estou indo para o quarto da S/n para ver ela, mesmo deitada em uma cama de hospital ela não perde o charme. Entro no quarto dela e fecho a porta, caminho ate ao lado da cama dela e me sento na poltrona que tinha la.

-Neném...acorda, eu preciso de você aqui minha vida não esta sendo a mesma sem você, eu sinto falta das suas brincadeiras diárias. Descobri que você e a minha pessoa, minha melhor amiga, filha postiça e a pessoa que sempre me defende de tudo e de todos. Só te peço que não vai embora, não me abandona, eu não sei o que faria sem você aqui...- peguei na mão dela e fiquei segurando, e com a minha mão vaga limpei as lagrimas que escorriam em meu rosto.- Eu vou ficar muito brava com você se resolver dar mais um susto na gente, agora vou para casa tentar descansar e amanha venho te ver, meu anjo. Seja guerreira.

Me levantei da poltrona e dei um beijinho na testa dela e logo sai do quarto e fui para casa.

Pov's Miranda Bailey

No começo eu achei que não iria conseguir ser amiga da S/n, por causa do meu jeito. Hoje tenho ela como minha sobrinha postiça, ela que sempre aparece aqui para ver sua família não esquece de passar na minha sala para me ver e implicar. Quando falaram que ela estava dando entrada no hospital desacordada o instinto materno apareceu tomei frente de tudo e coloquei os melhores enfermeiros ao meu lado e o Richard também. Estava entrando no quarto onde meu raio de sol estava, a criatura não perde o charme nem quando esta assim.

- S/n hoje fazem quatro dias que você esta aqui...a tia Mirandinha sente sua falta, sente falta de ouvir as fofocas que você corria para contar para mim e o seu vovô. Tia Miranda esta fazendo de tudo para que nada aconteça com você aqui...sua mae esta sem rumo, Carina não sai daqui do hospital e sempre que some achamos ela aqui junto com você. Luta pela gente, acorda queremos a S/n que sempre faz palhaçadas pelo hospital quando vem nos ver.

Limpei as lagrimas que escorriam no meu rosto, e me levantei dei um beijinho na testa dela e logo sai do quarto e fui terminar meu turno.

Pov's Amélia Shepherd

Estava trabalhando adoidada, minha sobrinha/filha estava em coma quatro dias e nada de acordar, ver a Addison sem chão mais uma vez estava acabando comigo, a primeira vez foi quando S/n foi para faculdade. Assim que terminei de comer o lanche que comprei, sai da minha sala e fui direto para o quarto da minha pequena, que não tem nada de pequena já que ela tem 2.02 metros de altura assim que abri a porta do quarto já entrei e fechei a porta indo me sentar na poltrona que tinha ao lado da cama.

- Oi bebe da titia...você não sabe o tanto que esta difícil te ver assim, quero tanto a minha menina que sempre animava os dias da gente...eu e a Maya demos um tempo, dês do ocorrido não a vejo. Meu amor eu preciso que você acorde, precisamos de você aqui com a gente...sua mama esta num estado que achei que nunca veria ela assim novamente, sua namorada nem se fala Carina não dorme a dias, sempre que procuramos ela só a encontramos aqui juntinho com você...seus filhos estão querendo saber onde a mommy deles estão, Zozo sabe o que aconteceu e sempre que vem aqui chora ate dormir do seu lado. Titia te ama mais que o universo, volta logo para gente.

Limpei as lagrimas que escorriam pelo meu rosto e dei um beijo na testa dela e sai do quarto voltando para minha sala.

Pov's Meredith Grey

Depois de cuidar dos meus filhos e fazer eles dormirem, os deixei com a babá Olga e segui caminho para o hospital, a mommy dos meus filhos estava em coma tinha quatro dias e eu me dividia em cuidar das crianças e das meninas, Addison estava sem rumo e a Carina também. Assim que entrei no hospital já fui para sala da minha mulher, encontrei a mesma deitada no sofá abraçada com um dos moletons da pequena, assim que me viu deu um pequeno sorriso.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora