Capítulo 62

471 62 23
                                    

Pov's Addison Montgomery

Resolvi que hoje íamos fazer um churrasco aqui em casa, só tinha um pequeno problema S/n acordou tão irritada que ninguém acalmava ela, Carina tinha saído para fazer compras bem antes da minha filha acordar e eu sabia que a irritação não era totalmente por conta disso. Ouvi barulho de coisa caindo e fui ver o que era,  cheguei na sala e vi S/n no chão xingando baixinho e com a mão na testa, um quadro que estava para cair resolveu caiu na testa dela, me aproximei e ela já me olhou.

- Levanta e se senta no sofá.- pedi.

S/n se levantou e fez o que eu pedi, arrumei o quadro no lugar e fui ver se ela machucou, tinha um corte que estava começando a sangrar ia ficar roxo pois o serzinho e branquelo demais por sorte na sala ficava um kit de primeiros socorros, limpei e deixei ela na sala enquanto fui na cozinha pegar algumas frutas para ela comer, assim que voltei ela estava da mesma forma.

- Aqui filha, come e fica quietinha.

- Cadê a Carina?- perguntou se arrumando no sofá.

- Foi fazer compras, logo ela chega.

- Não quero ver ninguém hoje...vou la para o quarto.

E assim fez se levantou e foi, eu não sabia o que estava acontecendo com ela, não vi a baby mais dês do ocorrido que foi a três dias atrás. Carina chegou e eu fui ajudando ela a organizar as coisas, vi a mesma me olhar a procura de algo.

- Esta no quarto e não quer ver ninguém...foi muito grosa nesse quesito.- falei me dando por vencida.

- Tem três dias que não vejo a baby, três dia que tenho que tirar leite e congelar...fala para Amélia vim aqui, porque se a baby S/n sumir eu juro que acabo com a vida daquela loira.- falou nervosa.- Vou la ver se consigo falar com ela.

Concordei e voltei a guardar as coisas, se a baby sumiu eu tenho certeza que a Maya vai ficar mais sentida ainda, guardei tudo que faltava e só deixei a carne que eu ia usar para fazer almoço. Almoço pronto e logo vi duas pessoas vindo para cozinha, Carina era incrível e isso eu não ia cansar de falar, minha nora deve ter conversado com a minha filha pois ela só estava com a naninha na mão.

- Ela pediu pois tem meu cheiro e o cheiro do leite.- falou perto de mim, para S/n não ouvir.- Não teve mais conversa...não achei nem as chupetas la no quarto.

- Olha eu pego aquela loira e bato nela...agora que eu estava acostumando com a baby...

- Se brincar ela vem almoçar aqui com a Amy...e falando nisso qual e o cardápio de hoje sogrinha?- Carina me perguntou pegando um dos copos da minha cria e colocando suco.- Aqui, seu suco.

S/n deu uma pequena olhada para ela e aceitou. Com a ajuda da minha nora organizamos tudo para nosso churrasco, S/n sumiu por uns minutos mais logo apareceu com seu ipad e se sentou no mesmo lugar.

- Quem vem?- S/n perguntou.

- Bom, Amélia...Maya, chamei o seu tio Ben e a Miranda...

S/n concordou e voltou a mexer no ipad, troquei um olhar com a minha nora teríamos que ter cuidado e caso ela sumisse saberíamos que ia aprontar. Carina saiu e logo voltou com a bomba de leite, S/n  grudou o olhar nela que nem piscava, percebemos ela luta contra ela mesma para segurar a orelha S/n fez bico de choro mais segurou.

-  Nora...eu acho que ela quer regredir.- falei baixo.

- Ela quer, mais não vai pois ta com medo.- Carina falou no mesmo tom.

- Filha quer alguma coisa?- perguntei.

- Tem leite?

- De garrafa tem sim...

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora