𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 04

3.6K 288 35
                                    

Um mês já tinha se passado dês que voltei a morar com os meus pais, hoje era a minha folga eu estava em casa na academia treinando um pouco, minha mama e minha tia estavam trabalhando. A musica estava um pouco alta, treinei braços, pernas e costas, eu estava usando um top esportivo preto e uma bermuda na mesma cor. Assim que estava quase terminando o meu treino, meu celular tocou e eu bufei contrariada. Peguei ele e atendi, era a minha mama ligando.

Ligação on...{ Mama 👩🏻‍🦰💞}

📲- Tenente Sloan Montgomery, falando.- falo assim que atendi.

📲- Quanta formalidade, amor da vida da mama, quero que você venha aqui no hospital agora, teria como?- se bem conheço ela, a mesma esta mordendo o lábio inferior por esta nervosa.

📲- Tem sim mama, agora? Eu tenho que tomar banho pois eu estava treinando.- falei indo para dentro da casa.- O que a senhora esta aprontando?

📲- Assim que você tomar banho ne filha.- riu.- Eu? Nada...

Conversamos por um tempinho ate ela me mandar ir para o banho e como uma pessoal obediente eu fui.

Ligação of...

Coloquei o celular para carregar e fui pegar uma roupa para vestir, nada muito extravagante peguei uma camisa azul marinho com desenho de limões nela, uma calça bege e um mocassim azul marinho também. fui tomar meu banho não muito demorado, se bem conheço dona Addison ela me ligaria novamente. De banho tomado, me sequei e fui me vestir, já pronta peguei o celular que estava carregando e sai do quarto.

A ida ate o hospital foi rápida, assim que cheguei la estacionei meu carro e desci e já tranquei o mesmo. Caminhei ate a entrada e já fui para o elevador, cheguei no andar que minha mama tinha sua sala e logo sai da caixa de metal. Logo de cara vi a minha mama juntamente com outras mulheres, caminhei ate elas e os olhares já se viraram para mim.

- Olá.- dei meio sorriso e fui ate a minha mama.- Oi mama.- dei um abraço nela.

- Oi filha, bom gente...essa e a S/n minha filha e do Mark.- falou olhando para mim e sorriu.

Todas me cumprimentaram, ate que recebi um abraço da italiana, e nossa...meu corpo se arrepiou de uma maneira que eu nem entendi, assim que nos afastamos tinha uma Addison com o olhar bravo, apenas fui para perto dela e fiquei na minha.

- Então S/n, você trabalha em que?- uma loira perguntou.

- Sou tenente.- olhei para ela.- Qual e o nome de vocês?- cocei a nuca sem graça.

- Filha essa e a Meredith.- apontou para a loira que tinha conversado comigo.- Maggie, irmã da Mer.- uma morena deu um "oizinho" com a mão.- Arizona.- outra loira.- Teddy.- mais uma loira de olhos claros.- E por ultimo a Dra. DeLuca, ou Carina.

- Ah sim, o prazer e todo meu em conhecer vocês.- sorri e logo vi meu papa vindo ate nos.- Eae cabeça de vento.- abracei ele.

- Eae cabeça de vento numero dois.- rimos.- Addie, vou roubar minha filha um pouco.

Dei um beijo no rosto da minha mama e logo saí com meu pai. Ele me levou ate uns homens. O vovô Richard também estava junto, assim que ele me viu já deu um sorrisão.

- Oi Vovô.- sorri e dei um abraço nele.

- Oi pequena, gostei do apelido viu.- riu.

- Filha esses são, Owen.- me mostrou um ruivo.- Alex.- um outro cara me olhou e deu um sorriso safado? Besta e ele.- Jackson. -um moreno de olhos claros.- E o Richard.

- E um prazer conhecer vocês.- dei meio sorriso.

Conversei um pouco com eles até um interno apareceu me chamando, minha mama na verdade que estava atrás de mim. O mesmo me levou ate a sala dela e na hora que foi embora se apresentou para mim, o nome dele é Levi eu também me apresentei para ele.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora