𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 49

833 77 26
                                    

Pov's S/n .S. Montgomery

Bom hoje e o aniversario do Bailey e eu como a mommy mais legal resolvi dar a ele uma tarde de príncipe, com direto a tudo. Me levantei da cama e fui fazer minha  higiene matinal, ontem depois que todos foram embora aproveitei bem a noite com a minha namorada, Carina me deixou muitas marcas e eu fiz o mesmo com ela. Estava escovando os dentes quando a minha deusa apareceu e me abraçou por trás pelo espelho dava para ver ela.

- Bom dia baby.- ouvi sua voz manhosa.

- Bom dia, minha vida.- falei após lavar minha boca.- Dormiu bem?

- Sim...vamos voltar para cama?

Pediu e não tinha como negar nada a ela, concordei e esperei ela fazer sua higiene matinal, nos deitamos na cama com ela encima de mim, Carina quando esta com cólicas faz isso e bom acho que seu ciclo chegou mais uma vez.

- Com cólica?- perguntei fazendo carinho nas costas nuas dela.

- Sim, desceu de madrugada para mim.

- Isso significa que não tem bebe ai dentro.- falei vendo ela rir.- Vai comigo levar o Bailey para curtir o dia dele?- perguntei.

- Claro que sim, nunca que vou deixar vocês dois saírem sozinhos. Vocês dois aprontam demais.- falou e eu nos virei na cama, agora ficando por cima.

- Que mentira...nem aprontamos muito.- falei fazendo ela rir.- Amor, agora e serio, preciso falar uma coisa.

- O que?

- Te amo.

Vi ela abrir o sorriso mais lindo e me beijar, ficamos ali trocando caricias ate que ouvimos a campainha tocar, me levantei com a maior preguiça e catei a camiseta que estava jogada no chão e vesti, sai do quarto e caminhei ate a porta antes de abrir olhei no olho magico e bom vi a minha tia Amy, estranhei já que ela me ligava, abri a porta e logo ela estava se jogando nos meus braços num choro sentido. Consegui fechar a porta e segurar ela nos braços e fui para sala. Esperei ela se acalmar e logo que isso aconteceu resolvi perguntar o que aconteceu.
- Titia...o que aconteceu?- perguntei.

- Eu...eu quero te pedir desculpa por tudo. Ontem percebi que você e a filha que eu sempre desejei, você me trouxe luz depois que  perdi o Cris...S/n eu sei que errei em ter julgado muitas coisas dês que você voltou mais ontem percebi que eu estava errada, você ama aquela mulher que esta dentro do quarto, sei que você e a melhor mommy para as crianças, seu padrinho deve estar orgulhoso de te ver cuidando dos pequenos. S/n minha vida não seria a mesma sem você...me perdoa por tudo que te falei ou te fiz passar.

Apenas abracei ela, não precisavam de palavras para nada, minha tia sabia o tanto que eu era grata por ter ela na minha vida, quando ela falou do meu padrinho Derek senti algo dentro do peito que não sabia explicar, eu estava cuidando dos filhos dele como se fossem meus de verdade, e estaria ali para os três.

- Eu amo a senhora...erramos uma com a outra. Eu te perdoou por tudo, por cada palavra...a senhora e a minha segunda mama e eu sei que posso contra com a senhora para tudo. Meu padrinho esta orgulhoso da irmãzinha Amy dele.- falei vendo ela sorrir.

- Bom...eu precisava vim aqui te falar tudo isso...sonhei com seu padrinho essa noite...ele me disse que estava orgulhoso de você e que te protegeria assim como faz com as crianças.- se afastou e se levantou.- Irei trabalhar agora...mais tarde nos vemos.

Me deu um beijo na testa e saiu, assim que ouvi a porta sendo fechada já corri para  quarto, eu precisava do meu colo essa noite eu também sonhei com o meu padrinho. Entrei no quarto e já me joguei nos braços da minha mulher que me abraçou sem questionar. Carina ficou ali comigo ate eu me acalmar.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora