Pov's S/n Montgomery
Hoje eu ia ficar com a minha tia Amy e as crianças, bom as crianças iam ficar pouco tempo já que a babá ia buscar eles, minha mama, Carina e a Mer estavam no hospital pois chegou um trauma grande. Estava na sala jogando com o Bailey enquanto a Zola estava estudando no escritório e a Elis estava se arrastando pela casa e minha tia bom estava na cozinha cortando frutas para nos.
- Mommy tomo faz?- perguntou quando chegou em uma fase do jogo que era mais difícil.
- Assim.- ensinei e logo ele estava fazendo igual.- Isso neném.
- Crianças, a babá esta quase chegando.- ouvimos a senhorita Amélia falando.- Aqui a fruta de vocês dois, vou levar para a Zozo e olha a Elis...
Me levantei e peguei a coisinha loira que estava no meio da cozinha e voltei par sala, Elis não estava gostando de ficar no colo mais, assim que me sentei novamente deixei ela brincando no meu lado.
- Mommy, puque a Zozo tá no critorio?
- Ela tem prova amanhã...está estudando.- falei vendo a Elis pegar algo e colocar na boca.- Filha não pode.
Tirei e ela riu, Elis abriu a boca quando dei um pedaço de manga para ela comer com seus dentinhos que eram quatro. A babá das crianças já tinha pegado eles e estava só eu e minha tia em casa, a mesma estava organizando umas coisas do hospital, me levantei da onde eu estava e me joguei no colo dela que riu.
- Sono?- perguntou e eu neguei.- O que quer?
- Leite...
- Carina deixou ? Pois fiquei sabendo que você estava de castigo...
- Não...mais a senhora sempre faz as coisas erradas comigo...quero meu tetê.- pedi.
- Se eu levar bronca a culpa é sua, vou lá arrumar.
Falou e foi e eu bom fui atrás, eu vinha regredindo e teve semana que fiquei ela todinha no modo baby, ontem e hoje que não fiquei pois Carina teve que sair para fazer compras e organizar a casa dela, minha mama foi junto e eu fiquei com a Mer no hospital escondida. Minha tia me olhou e logo o celular dela tocou, demorou cerca de minutos para ela falar com a pessoa e desligar.
- As duas estão olhando a câmera da cozinha, pegaram a gente no pulo...mais sua mãe deixou eu te dar leite pois você vai dormir.
- Ok...- olhei em direção a câmera.- Oi amores, então preciso do meu tetê e já que a fonte não está aqui, minha querida tia está arrumando.- falei e sorri.
- Você está de castigo do tetê da fonte.- ouvi a voz da Carina debochando de mim.- Sem tetê da fonte até a segunda ordem.
- Amor....eu já pedi desculpas.- falei.
- Aqui.- minha tia me entregou o meu copo.- Tchau meninas, vou para o quarto com ela...estarei no meu.
E assim fizemos, subimos para o quarto dela e eu já me sentei para tomar o leite, assim que acabei já me arrumei na cama após me livrar da camiseta que eu estava usando.
- Carinho...
Pedi e logo ganhei, a minha chupeta andava comigo sempre ela e a naninha, peguei as mesmas e já arrumei perto do meu rosto, minha tia aproveitou e tirou foto para mandar para tia Maymay.
- Sua tia Maya vem mais tarde...ela quer te mimar.
- Titia sempre faz isso, me mima com muitas coisas e depois você briga com ela.- falei começando a ficar com sono.
- Claro...vocês duas aprontam muito juntas, e outra a May tá aprendendo a cuidar de você...
- Acho que...eu vou mimi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...