Pov's S/n .S. Montgomery
Minha vida já estava voltando ao normal, eu tinha me acertado com a Carina. Estava na minha sala, quando o Thomas me mandou mensagem pedindo para ir ate a sala de treinamento, me levantei e arrumei minha roupa. Cheguei la e o meu amigo veio ate mim.
- Tenente...me ajuda?- me pediu e eu olhei para ele.- Hoje eu não consigo ser o chefe que eles tem...
Thomas estava passando por um momento complicado, e eu como tenente iria ajudar, pedi para o mesmo ir para sua sala descansar. Olhei para os cadentes e eles estavam brincando entre si, peguei o apito e apitei.
- Em formação.- gritei.
Todos ficaram como pedi, passei olhando um por um, vendo se seus uniformes estavam corretos, separei duas equipes e pedi para que prestassem bastante atenção em mim.
- Bom, hoje vocês irão treinar em equipe e a que se sair melhor terá direito de mais duas horas de descanso hoje, lembrando que nosso turno só acaba amanha. Por favor caso não consigam não venham reclamar, já conseguiram estressar mais o Lewis e como sei que vocês não gostam de me ver irritada e melhor colaborarem.
Eles concordaram e eu vi um dos cadentes, esse era um dos novatos que tinha chegado uns dois dias atrás, caminhei ate onde ele estava, os dois policiais que estava perto dele já sabiam como era o esquema caso fosse alguma brincadeira de mal gosto ou se desse encima de mim.
- Sim?- cruzei os braços.
- Bom tenente, queria saber se a senhora esta solteira...e que eu gostei de você.
Arrumei melhor meu óculos no rosto e minha postura. E hoje que eu deixo treinando sozinho ate cansar e pedir arrego. Os demais estavam calados esperando minha resposta.
- Bom, e a ultima vez que eu irei repetir e espero que entendam. Eu tenho namorada e filhos, então parem dar encima de mim. Isso serve para todos.- olhei para o cadente.- Entendido?
- Sim...mais nem uma escapadinha?- que cara sem noção.
- Não.- falei firme.- As coisas para você acabaram de piorar. Fica esperto.
Dei uma ultima olhada para ele e caminhei ate a outra parte. Dei os comandos para eles e assim o treino começou. Thomas apareceu mais logo voltou para sua sala, dei uns cinco minutos de descanso para eles e fui beber água na minha sala, e logo voltei para continuar o treino. Se passaram algumas horas e o Thomas apareceu e juntamente com ele estava minha tia Amy e a Zola.
- Oi meus amore.- sorri e ganhei um abraço da Zola.- Oi filha.
- Oi mommy.- sorriu envergonhada.
- Baby, atrapalhamos?- minha tia perguntou.
- Não, o que precisam?- perguntei já passando o comando para o Thomas.- Vamos la na minha sala.
Segurei na mão das duas e fomos para minha sala, nos sentamos no sofá e a Zozo veio se sentar no meu colo. Olhei a hora no relógio e já tinha passado o horário do almoço. Vi a Zozo olhar para tia Amy e a mesma confirmar algo com um balançar de cabeça.
- Mommy...será que a senhora pode ir almoçar com a gente e depois...ir ate o meu colégio para a feira de profissões? E que a mamãe não vai poder ir...e falou que talvez a senhora poderia ir como a minha outra mae...
- Eu posso ir sim, filha. Mais eu não estou com a farda de gala, podemos passar em casa...
- Já peguei ela.- Tia Amy, falou.- Vou la buscar.
Se levantou e foi, mais logo voltou com tudo que eu iria precisar. Me levantei e fui tomar um banho rápido e logo estava pronta. Aparecei na minha sala e vi as duas me olhando, tia Amy sempre me olhando com um brilho no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...