Pov’s S/n .S.Montgomery
Acordei bem tarde, hoje e sábado e o dia da renovação de votos dos meus nonos { Richard e Catherine}. Estava fazendo minhas higienes matinais quando abriram a porta do meu banheiro sorte a minha que não estava fazendo xixi, olhei para pessoa atrás de mim e sorri.
- Boa tarde senhorita. Já tomou seu banho?- neguei.- Pois trate de ir tomar banho e depois vai direto para cozinha.- Minha mama falou e eu concordei.
Ela saiu e eu fui pegar uma roupa para usar depois que saísse do banho, escolhi uma bermuda preta, uma camiseta grande na cor preta também, boné branco e um tênis branco para completar, coloquei tudo na cama junto com as minhas peças intimas. Tomei meu banho, e logo sai, me enxuguei e já comecei a vestir minhas roupas, coloquei meu tênis e sai do quarto logo após arrumar meu cabelo e passar meu perfume. Cheguei na cozinha e as mulheres já estavam almoçando, Maya estava com uma cara de ressaca das bravas.
- Oi belas damas.- dei um beijo na cabeça de todas.
Me sentei no meu lugar de sempre e já me servi, minha mama tinha feito lasanha porque o cheiro estava bom, comecei a comer como se tivesse ficado presa por dias, assim que terminei de comer, olhei para as demais e dei um sorriso sapeca.- Mama será que posso comer um chocolatinho hoje?
- Depois que comeu duas vezes?- concordei.- Sua tia comeu o restante dos chocolates, quando formos para o shopping eu deixo você comprar.
Concordei e me levantei para pegar algo para beber, assim que peguei uma caixinha de suco me sentei novamente no meu lugar, olhei diretamente para a Maya enquanto bebia meu suco.
- Maya, no meu escritório agora.- falei me levantando.- Quero as duas.- apontei para minha mama e minha tia.- Longe de la.
Fui para o escritório e logo a loira apareceu e se sentou na cadeira enfrente a minha, dava para ver o medo que ela estava.
- Começa a falar e sem mentiras.
Ela começou a contar tudo que estava acontecendo, dês das ligações do pai dela e algumas outras coisas, nunca tinha visto ela do jeito que ficou me contando tudo. Conversei com ela e como companheira de trabalho pedi para que ela procurasse uma psicóloga e ela ira fazer isso, falou que iria se desculpar com a minha tia. Ouvimos uma conversinha baixa por trás da porta e demos um sorriso sapeca, ela se levantou e trancou a porta.
- Maya não vou falar mais nada.- gritei e bati a mão na mesa para fazer barulho.
- Nem tem por que falar nada ne S/n, a vida e minha porra.- gritou e eu segurei a risada.
- A vida pode ser sua, mais quando envolve alguém da minha família eu viro o bicho e você sabe disso.- gritei e imitei um barulho de tapa.
- S/n abre essa porta agora!- minha tia gritou.
Caímos na risada e a loira foi abrir a porta, assim que fez entrou minha tia, não paramos de rir, bom eu tive que parar já que minha respiração estava meio fraca ainda, sai do escritório e já fui direto fazer a nebulização, as demais apareceram e me olharam.
- Que foi?- perguntei me arrumando no sofá.
- Maya e você não vão ficar juntas mais, vocês duas aprontam.- Minha tia começou a falar sem parar.
- Amor já deu, eu e a S/n tivemos aquela briga no começo, beleza. Agora somos amigas, mesmo que as vezes da vontade de quebrar a cara dela.- Maya falou rindo.
Minha mama tinha ido para o salão se arrumar e eu tinha que ir também, assim que terminei com o aparelho, desliguei e tomei meus remédios eu tinha acordado bem. Saímos de casa as três, eu fui dirigindo o carro da Maya já que ela estava morta de preguiça. Deixei minha tia no mesmo salão que a minha mama estava e segui para o shopping com a loira. Chegamos la e eu já fui direto onde me indicaram para cortar meu cabelo, Thomas me indicou na verdade. Assim que entramos no lugar fiquei besta de ver, Maya segurou na minha mão para fingir ser minha sei la o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanficAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...