Maratona 2/3
Pov’s Carina DeLuca
Acordei super disposta, eu iria as compras queria comprar algumas lingeries ousadas entre outras coisas. Me levantei da cama e segui rumo ao banheiro para tomar meu banho e fazer minhas higienes matinais. Depois que fiz tudo que precisava, vesti meu roupão e segui para o meu closet, escolhi uma roupa fresca já que o clima tinha mudado. Me vesti, arrumei meus cabelos e passei meu perfume. Já estava no meu carro indo em direção a uma cafeteria que eu gostava muito, assim que entrei na cafeteria já escolhi uma mesa e me sentei, um garçom veio ate a minha mesa e me olhou.
-Buongiorno signorina. Cosa vorrai?{ Bom dia, senhorita. o que vai querer?}- me perguntou com um sorriso no rosto.
- Buongiorno, prendo un cappuccino con una bella fetta di pane italiano con marmellata.{ Bom dia, irei querer um cappuccino com uma bela fatia de pão italiano com geleia.}
-Certo signorina, ho già portato il suo ordine, mi scusi.{ Claro senhorita, já trago seu pedido, com licença.}
Ele saiu e eu peguei meu celular para ver minhas redes sociais, estava tao inerte que nem vi o carinha aparecer com o meu pedido, agradeci e fui comer. Quando terminei de me alimentar, me levantei e fui pagar, o mesmo carinha que me atendeu estava no caixa, paguei o que consumi rapidamente e sai da cafeteria. Estava dirigindo em direção a loja onde comprava minhas roupas mais sexys, sim eu amo roupas que valorizam meu corpo.Já estava na boutique Bella Donna, onde vendia as melhores roupas intimas, escolhi algumas peças e experimentei, como eu tinha gostado de quase todas paguei por tudo e sai, como queria ir em outras lojas que tinha la por perto da boutique fui andando mesmo. Horas depois, já estava indo para casa, na verdade estava colocando o carro na garagem, quando meu celular tocou, peguei ele na bolsa e fiquei surpresa em ver quem ligava.
Ligação on...{ Richard Webber 👨🏽⚕️😎}
📲- Alo?
📲- DeLuca, aqui e o Richard...estou te ligando para te fazer um convite.
📲- Um convite? Sou toda ouvidos Richard.- falei colocando as compras no sofá da sala.
📲- Bom...eu e Catherine vamos renovar nossos votos esse fim de semana, e queríamos você aqui para fazer parte desse momento. Sei que você e a minha neta não estão mais juntas, mais isso não impede de termos a sua presença.
📲- Bom...eu irie sim, na verdade já estava com a ideia de voltar para Seattle.- disse.- Chego ai na sexta.
📲- Esta bem, menina DeLuca. Ate sexta.
Ele desligou.
Ligação off...
Se eu fiquei surpresa com a ligação a resposta foi sim, fiquei ainda mais quando ele disse sobre mim e S/n, joguei o celular ao meu lado e segui para o meu quarto para guardar as coisas e começar a organizar minha mala. Tudo já estava em seu devido lugar, me joguei na cama e fiquei imaginando como seria rever a S/n, se ela estiver acompanhada, minhas chances de reconquistar ela não iriam vale a pena, mais eu Carina DeLuca iria fazer de tudo para ter ela novamente.
Já tinha tomado meu banho e vestido uma camiseta da minha policial favorita, sim eu tinha escondido uma camiseta de uniforme dela e outras camisetas também, estava na cozinha preparando algo para comer quando ouvi batidas na porta, estranhei já que não tinha chamado ninguém para ir la. Assim que abri a porta, dei de cara com a Gabriela e dei um sorriso.
-Ciao tesoro, scusa se mi sono presentato senza ulteriore avviso, voglio parlarti.[ Oi Tesouro, desculpa aparecer sem avisar mais quero falar com você.]
-Ciao Gabri, cosa è successo? Va bene che tu venga qui.[ oi Gabriela, o que aconteceu? Ta tudo bem você ter vindo aqui.]
-Beh... mi chiedevo se posso venire a Seattle con te, ho bisogno di prendermi un po' di tempo per me stessa, le cose all'ospedale mi stanno stancando.[ Bom...eu queria saber se posso ir para Seattle com você, preciso tirar um tempo para mim, as coisas no hospital estão me deixando cansada.]- falou se sentando no sofá.
-Sì che puoi, ma sai che non tornerò qui, ti capisco, a Seattle e molto diverso da qui.[ Pode sim, mais você sabe que não irei voltar para cá, eu te entendo, la em Seattle e bem diferente daqui.]- falei la da cozinha.
Conversamos um tempo, o jantar ficou pronto e fomos comer enquanto bebíamos vinho, assim que comemos ela se prontificou de organizar a cozinha mesmo eu falando que não era preciso. Conversamos mais um tempo ate ela resolver ir embora para começar arrumar suas coisas, eu avisei que iriamos em uma festa e ela disse que iria causar nela e isso me fez rir.
Depois que fui para o meu quarto, como eu tinha comprado alguns vestidos separei o mais bonito e atraente para colocar na mala, como eu já tinha começado ela mais cedo, só fui colocando tudo organizadinho, como tinha deixado muitas roupas em Seattle eu só vou levar as que eu comprei aqui. Deixei tudo arrumado e me deitei, o sono estava me consumindo.
Foi pensando em algumas coisas que adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Agent
FanfictionAddison Montgomery e Mark Sloan tiveram uma filha, a Tenente Sloan Montgomery ou para os íntimos S/n. Em uma de suas idas ao hospital para ver seus pais, ela se esbarra com uma linda medica italiana, e em meio a troca de olhares das duas, crescia a...