𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 51

699 83 22
                                    

Pov's S/n .S.Montgomery

Acordei sentindo beijos serem distribuídos na minha testa, abri os olhos lentamente e vi minha deusa italiana me olhando com um sorriso lindo, dei um sorrisinho tímido e escondi meu rosto em seu pescoço.

- Bom dia meu bebe.- falou passando as unhas nas minhas costas.

- Bom dia amor...tetê?

- Pode.

Falou sorrindo e eu já abaixei um lado da regata que ela usava e comecei a mamar, essa noite não dormi mamando pois cheguei e ela estava dormindo tao bem que não quis acordar ela. Mamei por um tempo ate ter que levantar pois a fome apareceu. Assim que saímos do quarto já seguimos para cozinha, a mesa estava repleta de comida, minha mama me deu um abraço e um beijo na testa. Tomamos nosso café da manha em meio de uma conversa, eu ia ficar de folga hoje.

- Filha, temos que fazer compras hoje...

- Assim que terminarmos aqui vamos la.- falei dando de ombros.

- O que você fez com ela, nora?- minha mama perguntou a Carina.

- Nada, meu bebe apenas tomou seu tetezinho...

- Me deu coragem.- ri.- Quero café...

Minha mama me serviu com uma boa dose de café e eu voltei a tomar. Assim que terminei já ajudei a organizar a mesa para sairmos, corri para o quarto atrás da minha namorada que estava fazendo sua rotina de beleza, tomei meu banho rápido e quando sai já fui me vestir, Carina me olhou e eu sorri para ela.

- Vamos iguais?- me perguntou.

Concordei, eu usava uma bermuda de moletom cinza e uma camiseta branca já ela usava uma calça com um cropped branco nos pês íamos de tênis o meu era branco com azul e o dela branco. Assim que saímos de casa já seguimos para o supermercado, minha mama estava dirigindo e Carina estava ao seu lado e bom eu no banco de trás, assim que a minha velha estacionou já descemos, entramos no supermercado após pegar o carrinho. Já tínhamos pegado quase tudo, eu ia pegar minhas besteiras quando minha mama me chamou.

- Pega outro carrinho e depois volta aqui.

Concordei e fui buscar assim que peguei já voltei para onde elas estavam, pegamos as bebidas e meu celular tocou, era o Thomas, atendi e ela disse que precisava de mim, avisei que uns 20 mim eu chegava na delegacia, assim que desliguei olhei para as mulheres na minha frente.

- Terei que ir para delegacia...

Recebi olhares de reprovação, me despedi das duas e como a casa era perto fui caminhando mesmo, assim que cheguei já entrei e fui me trocar vesti meu uniforme e logo sai de casa. Cheguei na delegacia e já fui para minha sala, Thomas apareceu já me passando o que íamos fazer, fomos acionados por conta de uma briga de casal. Montamos equipe e seguimos ate o endereço que foi nos passado, assim que chegamos la já percebi que teríamos que acionar a 19, pois a situação estava ficando critica, a outra unidade de bombeiros não ia conseguir sozinha.

- Eles já estão vindo...

Thomas falou e eu concordei, assim que eles chegaram a titia May já veio para perto da gente.

- Os bombeiros, estão queimando nos fundos da casa.- falei vendo ela olhar a situação.

Foi tudo tao rápido que quando vimos estávamos presas dentro da garagem, eu, titia May, Andy, Gibson e um dos cadetes. Minha tia Maya me olhava assustada e eu fazia o mesmo. A garagem estava trancada pois alguém errou o código de segurança, a casa toda era programada por códigos. Minha tia Maya juntamente com os outros dois bombeiros começaram a usar umas marretas, o calor já estava começando a aparecer por conta do fogo, do lado de fora tinha mais bombeiros e os policiais.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora