𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 35

1.2K 125 34
                                    

Continuação do capitulo anterior

S/n foi tomar seu banho e eu peguei as roupas sujas e fui colocar para lavar, coloquei as dela antes e depois colocaria as minhas. Voltei para o meu quarto assim que entrei ela já saiu arrumada do banheiro e me olhou.

- To pronta, Cah e um pecado te ver usando esse short curto e não poder tirar ele.- me puxou pela cintura e isso me fez rir.

- Se comporta viu Montgomery, vamos la buscar o pequeno.- dei um selinho nela e me lembrei de algo.- Preciso passar na farmácia.

- O que vai comprar?- me perguntou curiosa e fez biquinho.

- Meu anticoncepcional, não usamos proteção ontem esqueceu?- beijei o biquinho que ela fez e me afastei.- Eu não lembrei de comprar mais cedo.

- E verdade, vamos la.- fez bico.

Ri da carinha que ela fez e peguei minha bolsa e a carteira dela, saímos do quarto e fomos direto para garagem, entramos no carro dela e logo estávamos indo para a casa da Grey. Não demoramos chegar la, Sn desceu do carro e falou que não iria demorar e dito e feito, logo ela voltou com o Bailey em seu colo, assim que me viu já quis vim para o meu.

- Filho não pode ir no colo agora.- falou com toda calma.- Em casa você pode ficar com ela.

- Eu vou atrás com ele, isso e sono S/a.- falei já saindo do carro e me sentei no banco de trás. S/n iria falar alguma coisa mais um olhar meu apenas ela desistiu.- Vem com a tia pequeno.

Recebi um Bailey manhoso no meu colo, eu gostava de sentir o perfume dos bebes. Seguimos ate uma farmácia, avisei que iria descer mais S/n não deixou e só me perguntou qual o nome do remédio, falei e ela foi la. Demorou uns dois minutos ate ela voltar, Bailey estava bem quietinho no meu colo brincando com o pingente da minha correntinha, S/n apareceu com o meu remédio, uma garrafa de água e com mais uma coisa que não consegui ver.

- Aqui, já trouxe ate a água para você beber.- falou e me entregou tudo.- Porque esta tao quietinho filho?

- Só quelo ficar axim mommy...vamu pá casa agola?- Bailey perguntou e eu aproveitei e tomei o remédio.

Os dois foram conversando ate a minha casa, S/n colocou o carro na garagem e logo entramos em casa. Ficamos la na sala mesmo, liguei a tv e coloquei em um filme. Bailey quis ficar no colo da mommy dele por um tempo ate sair e correr para o banheiro e claro que S/n foi junto. Estava tao inerte vendo o filme que nem vi os dois voltarem e recebi um bebe manhoso e uma policial do mesmo jeito.

- Tia Calina, poxo mettimi in grembo?{ me deitar  no seu colinho?}- me perguntou calmamente em italiano, já que era um pouco difícil para sua idade.

- Sí, bambino.-  mal respondi e já recebi um garotinho no meu colo.- Quer colo também?- olhei para S/n.

- Queria outra coisa mais.- me olhou com um sorriso safado.- Posso me contentar com o colo agora.

- Safada.- sussurrei baixo já que eu tinha uma criança no colo.- Vamos ficar só agarradinhas hoje, eu ainda estou dolorida de ontem. Você deixou meus seios todos marcados.- falei séria só para ver o que ela iria fazer.

-  Só agarradinhas, ta bom...deixa eu ver? Eu marquei bem pouco...- me olhou e eu continuei séria.- Cah...

- Eu não vou te mostrar nada agora.- ri.- O Bailey ta ficando quentinho, a mãe dele mandou remédio?

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora