𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 21

1.7K 151 23
                                    

Pov's Narrador on...

Sexta feira chegou e com ela uma anda de calor invadiu Seattle fazendo que Carina DeLuca e sua amiga Gabriela retirasse seus enormes casacos por conta do clima. Andrea ou Andrew estava a espera de sua irmã e de sua amiga. Assim que os irmãos se viram Andrea foi correndo ao encontro de sua irmã.

- La mia sorellina!{ Minha irmãzinha}.- Andrea falou abraçando sua querida irmã.- Ciao Gabri.- abraçou a morena também, assim que soltou sua irmã.

Do outro lado da cidade, na casa das Montgomery’s e Shepherd, o clima estava menos animado, S/n tinha acordado bem mal por conta da sua gripe, Addison tinha ficado em casa para cuidar de sua filha, mesmo não querendo ser um peso para sua mama S/n tentava fazer tudo sozinha.

- Mama, será que amanha irei conseguir ir na festa dos nonos?- perguntou tirando o nebulizador rapidamente.

- Espero que sim filha, amanha você ira acordar bem.- fez carinho no rosto de sua filha.- Agora volta a colocar o aparelho no rosto porque ainda falta uns bons minutos.

Pov’s Narrador off.

Pov’s S/n .S. Montgomery

Estava na sala com a minha mama vendo um filme qualquer, eu estava usando o nebulizador por conta da minha respiração, Seattle estava mais quente que o normal, ouvimos barulhos na porta e logo passou por ela minha tia, Maya fazendo a maior bagunça.

- Olha só, o meu benzinho esta fora da batcaverna.- Maya falou me olhando.-  Oi Addie.- minha mama cumprimentou ela com um sorriso.

- Oi May.- falei sem tirar a mascara do nebulizador.

- Esta se sentindo melhor?- me perguntou e eu dei de ombros.- Andy, esta com a prima dela no shopping comprando a roupa para usar amanha.

- A minha já esta aqui em casa, eu iria com ela mais acordei bem mal hoje.- dei de ombros.- Mama, tem fruta?

- Tem filha, só morango e kiwi vai querer?- concordei.

Ela saiu junto com a minha tia, enquanto isso eu e a  Maya ficamos conversando vez ou outra eu pegava ela tirando fotos minhas ou de nos duas. Minha mama e minha tia voltaram e  eu comecei a comer as frutas que a minha mama me entregou, o tempo do nebulizador não tinha acabado e minha mama só tinha me deixado comer para depois continuar.

- S/a, sua mae disse que você foi para o quarto dela essa noite.

- Eu fui mesmo, não tem nada melhor que dormi sentindo o cheirinho de mae que ela tem.- falei e voltei a comer minhas frutas.

Maya começou a rir e eu taquei uma almofada nela, ela só não revidou porque minha tia brigou com ela. Assim que terminei de comer levei a tigela vazia para cozinha  já lavei, peguei a minha garrafinha  voltei para sala, me sentei no meu lugar novamente, antes mesmo de ligar o nebulizador meu celular vibrou encima da mesa de centro e eu peguei para olhar e dei uma risada com o que recebi mais parei para tossir.

- Thomas esta vindo aqui.- avisei e olhei para minha mama.- Posso fazer o restante desse negocio depois?

Ela concordou meio a contra gosto, fui para o meu escritório, sim agora eu tenho um escritório para quando trazer coisas do departamento para casa eu me trancar la dentro. Logo ouvi batidas na porta e falei que poderia entrar.

- Nossa amiga, como e bom te ver.- Thomas falou e veio me abraçar.

- Digo o mesmo amigo.- falei me sentando novamente na minha cadeira.

- Tenho uma noticia para te dar, só não sei se vai gostar.

- O que?

- Eu e você vamos ter que fazer uma viagem de dois meses e meio para Roma, vamos ter algumas conferencias.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora