𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 06

3.2K 259 21
                                    

Oii, terráqueos!
Aproveitem o capítulo de hoje!

Estava na minha sala no batalhão olhando uns casos que precisaria serem estudados com mais atenção. Tinha uns policiais andando enfrente a minha sala, e isso estava me deixando de certa forma nervosa. Me levantei e coloquei no rosto uma fisionomia mais seria.

- O que precisam? Tem meia hora que estão rondando aqui na porta da minha sala.- perguntei cruzando os braços.

- Nada S/n...- o policial Scott falou me comendo com os olhos.

- Primeiro, não te dei permissão para me chamar pelo meu nome. Aqui dentro e Lt Sloan Montgomery.- falei olhando bem seria para o mesmo.- Volte ao seu trabalho, agora.

Ele me olhou mais uma vez e saiu deixando o outro policial me olhando. Des que vim trabalhar aqui sempre recebia olhares de cobiça de uns policiais.

- E você, por que ainda esta aqui?

- Nada senhora...- abaixou a cabeça e saiu.

Voltei para minha sala e fechei a porta, abri a camisa que usava deixando a mostra a camiseta preta que eu usava por baixo. Eu vim para a delegacia na madrugada já que o Thomas me ligou pedindo ajuda, apenas deixei um recado em casa e vim. Olhei a hora e já se passava das três da tarde se minha mama souber que eu não tinha comido nada durante o dia ela iria brigar e muito comigo.

Ouvi batidas na porta e falei um “entra”, um policial abriu a porta e disse que tinha duas mulheres que queriam falar comigo, disse a ele que poderia deixar elas entrarem. Logo apareceu minha mama apareceu junto com a minha stepmother {madrasta}, estranhei mais falei para elas se sentarem nas cadeiras enfrente minha mesa.

- O que devo a honra da visita das senhoritas?- perguntei me arrumando na cadeira.

- Bom...hoje queremos fazer um jantar la em casa.- minha stepmother falou.- Seu pai esta meio para baixo dês de ontem...topa?
- Topo sim...hoje tem jogo.- falei animada.- A gente vai poder ver?

- Vão sim... seu plantão acaba que horas? Almoçou filha?

- Hm acaba daqui uns minutos...não senhora esta na correria aqui.

Ouvi batidas na porta e logo meu chefe colocou apenas a cabeça para dentro, assim que ele viu que tinha gente comigo ficou envergonhado. Thomas era bem animado, sempre que tínhamos trabalho juntos conversávamos sempre, ele sempre me falava dos caras que ela pegava.

- Lt Sloan Montgomery, como você chegou aqui de madrugada, já pode ir para casa...e amanha seu turno vai ser só na parte da tarde.

- Ok, chefe.- ele se foi e eu levantei e organizei meu uniforme e peguei minha mochila e meu celular que estava junto com a minha arma e o distintivo. Olhei para as duas mulheres na minha frente e sorri.

- Vamos?

Elas concordaram e se levantaram, eu gostava de ver a amizade das duas, eu percebia que não tinha rivalidade e nem nada. Saímos da minha sala e tinha uns policiais olhando para as duas mulheres que estavam comigo, abracei a cintura delas e saímos do batalhão.

- E para encontrar vocês onde?- perguntei me afastando das duas e indo ate meu carro.

- Filha, temos que passar no supermercado para comprar as coisas...o que acha de buscar seu pai la no hospital? O carro dele esta com a Lexie.

Concordei e entrei no carro e coloquei minhas coisas no bando do carona e segui para o hospital, assim que cheguei la, desci e fui atrás dele depois de trancar o carro e claro. Entrei no hospital e logo vi ele com a sua rodinha de amigos. Caminhei ate la e parei atrás dele.

My AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora